Take a fresh look at your lifestyle.

Gerador de contas 2018

geradores de contas, você sabe para que server, confira os mais comuns, gerador de CPFs, Cartão de crédito, Contas e muito mais

Você já ouviu falar em geradores de contas?, sabe para que serve?. Bem vamos falar desses tais geradores. Na verdade esse geradores existe os milhares espalhado na internet, seja em programas, scripts ou até mesmo site online. Esses geradores tem um valor fundamental para os programadores que desejem testar os seus projetos.

Tipos de geradores:

Atualmente existe vários tipos de geradores, podemos destacar alguns deles abaixo, confira.

Gerador de contas 2018

Como dissermos esses geradores só servem para que os programadores testem os seus projetos, a má utilização desses, pode causa danos judiciais. Um exemplo clássico de como é utilizado esses geradores. Podemos pegar o exemplo do CPF, suponhamos que um programador esteja criando um formulário, e nesse formulário ele precisa de um CPF válido, é nesse ponto que entra os geradores. Sendo assim o programador pode gerar vários CPFs e testar se sua programação esta funcionando ou não!.

Exemplo de má utilização de geradores

Nesse exemplo, podemos citar alguns usuários que de má fé utiliza se dos geradores para gerarem CPFs e cartão de crédito. Com a posse desses dados esses tais usuários poderiam usufruir de jogos pagos, mas que permite um período de teste de 30 dias. Nesse caso, para que o usuário consiga os 30 dias, o mesmo terá que preencher um formulário com dados pessoais, contendo CPFs, E-mail e número de cartão de crédito.

Um segundo exemplo, é a utilização desses mesmos dados para criar contas falsas na Netflix e usufruir dos 30 dias gratuitamente, mas de forma continua, sempre que vence o período de cortesia o usuário utiliza se de má fé para gerar, um segundo CPF e cartão de crédito.

Atenção:

Essa má fé descrita acima não é legal, e o infrator poderá responder perante a justiça. Por isso o nosso conselho é que utilize os geradores de forma honesta, apenas em projetos pessoas onde não fira a lei.

Acesse nossa seção de curiosidade e fique por dentro de dicas legais como essa!

Comentários estão fechados.