Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Está com o nome sujo? Saiba como limpar o nome via internet!


Sabia que mais de 60 milhões de brasileiros estão negativados no Brasil?! Brasileiros que estão com o ‘nome sujo’, em outras palavras com dívidas as quais não pagaram. Muitos ainda não sabem nem o motivo de estarem negativados. Saiba então como limpar o seu nome pela internet, de forma tranquila e segura.

Existem muitas pessoas que estão negativadas e não sabem. Isso acontece principalmente quando se muda de endereço e eventualmente se esquece de avisar alguma empresa. E com a tecnologia que temos nos dias atuais, é muito fácil de saber quais são as empresas que faltam debitar.

Portanto um dos primeiros passos para limpar o nome é consultar e saber a quem está devendo. Nesse artigo você saberá rapidamente que é mais fácil do que se imagina. Consulte o seu o seu nome com o seu CPF abaixo.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Leia também: Como consultar o CPF no SPC online grátis, rápido e seguro!

Consulte seu CPF 

Primeiramente você deverá saber exatamente qual é a sua dívida, se é uma empresa de gás, cartão do crédito, boleto de loja, luz  enfim, saiba quanto e quem falta para efetuar o pagamento!

Por isso é tão importante consultar a situação do seu CPF gratuitamente!

CONSULTAR O CPF DE GRAÇA!

Se você ainda não sabe como consultar o CPF de graça temos um artigo que ensina como é fácil fazer a consulta de forma rápida e segura!

Depois que você verificar seu CPF e saber exatamente quanto e quem está devendo, você poderá prosseguir!

Como limpar o seu nome

PRIMEIRO PASSO:

Primeiramente você deverá acessar o Serasa Limpa Nome,  digite o seu ‘CPF’ e clicar em ‘CONSULTAR’

SEGUNDO PASSO:

Se por acaso você ainda não tiver o seu cadastro feito basta apenas clicar em ‘CADASTRE-SE’ e preencha os dados. Fica no canto superior direito.

TERCEIRO PASSO:

Veja quais são as dívidas que você tem, e escolha a melhor opção para negociar. De preferência a que caiba em seu bolso.

QUARTO PASSO:

Emita o boleto e depois de pago seu nome já estará limpo!

Após o pagamento, a empresa vai dar baixa na sua dívida e o seu nome vai voltar a ficar limpo. O prazo que as empresas têm para retirar a dívida do seu CPF e deixar o seu nome limpo é de 5 dias úteis após o pagamento. Além disso, a empresa também precisa entregar um recibo de que o valor foi quitado.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais