Top Stores

- Publicidade -

“Eduardo Costa tem dona”, diz nova namorada do cantor

Eduardo Costa e Mariana Palastreli assumem romance

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Eduardo Costa e Mariana Palastreli assumiram o romance! Affair durava desde meados do mês de junho e, finalmente, agora ambos se assumiram para todo o público. Uma postagem, feita nas redes sociais do colunista Léo Dias, na tarde desta terça-feira (27), mostrou momento em que ambos deram esse passo no relacionamento.

Muitas coisas aconteceram antes que os dois começassem a se assumir para o público, coisas que acabou trazendo muitas polêmicas de forma geral. Dentre tudo o que aconteceu, envolvendo suspeita de traição, a questão dos filhos de Eduardo Costa e muitos outros assuntos envolvendo o relacionamento dos dois, Léo Dias comentou com maior precisão, dizendo:

“Em junho, a coluna publicou com exclusividade que Eduardo Costa tinha um novo affair. A escolhida era a influenciadora digital Mariana Polastreli. O detalhe é que, até então, ela era casada. O ex-marido da loira, pai de seus três filhos, afirmava ter sido traído por ela com o sertanejo. Agora, um mês e meio depois, Mariana e Eduardo, finalmente, assumiram o romance.”, legendou Léo Dias em suas redes sociais para falar de Eduardo Costa.

Milhares de comentários foram deixados na publicação de Léo Dias falando sobre a nova namorada de Eduardo Costa, Mariana Palastreli. Dentre todos os comentários que foram deixados, todos muito polêmicos, os que mais chamaram a atenção e se destacaram na postagem foram os seguintes comentários:

“Relacionamento de ódios, ele odeia solidão e ela odeia pobreza.”, brincou uma seguidora em sua publicação. “Admiro a coragem, pq noção não tem.”, declarou uma outra seguidora em sua postagem. “Mal ela sabe que vai ser descartada jaja.”, disse ainda um terceiro perfil. Além de muitos outros comentários que foram deixados na publicação de Léo Dias sobre Eduardo Costa.

Família… E agora, família?

E agora? O fato é que ambos assumiram o relacionamento e deram um passo a mais na relação envolvendo os dois. Porém, um assunto delicado como esse, envolvendo crianças e outras pessoas que, de certa forma, estão sofrendo algumas consequências, merece que todos, ao menos, estejam bem para que tudo ocorra da melhor forma possível.

Não há outro caminho: somente uma atitude feita com responsabilidade, encarando as consequências dos atos e mostrando integridade e bastante caráter é o que vai tornar as coisas um pouco melhores para que tudo, no fim, entre no eixo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...