Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Cowboy Bebop ganhará adaptação live action na Netflix


A Netflix anunciou que fará uma adaptação em uma série no formato live action do venerado anime Cowboy Bebop, que fez 20 anos em 2018. A boa notícia foi anunciada em uma conta oficial da companhia no Twitter.

Veja abaixo o anúncio oficial:

A série contará com a co-produção da Tomorrow Studios. O responsável pela criação do anime original, Shinichiro Watanabe, vai atuar como consultor na produção, enquanto que Chris Yost, que auxiliou na elaboração do roteiro de Thor: Ragnarok, ficará encarregado de montar o primeiro roteiro do primeiro episódio.

Em outra ocasião, Shinichiro Watanabe havia deixado claro o quanto estava preocupado com uma adaptação na modalidade live-action de Cowboy Bebop, chegando até mesmo a comentar que “se eles forem capazes de […] não estragarem o material, então eu penso que é uma boa ideia”.

O mangá original, que serviu de inspiração para o anime, teve sua publicação entre os anos de 1997 e 1998, enquanto que a produção na TV foi ao ar entre 1998 e 1999. A série live-action ainda não possui uma data de lançamento na Netflix.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais