Take a fresh look at your lifestyle.

Conheça a série “Anne With An E”, da Netflix!

Você simplesmente não pode perder essa que é a série mais “amorzinho” da Netflix! Anne With An E é um daqueles seriados que ganham um lugar todo especial em nossos corações e que, mesmo com um tempo curto, sempre vale dedicar um tempinho para apreciá-la.

Essa é uma daquelas histórias de aquecer o coração, que, apesar de volta e meia tocar em temas sérios e complicados, consegue ao mesmo tempo ser leve e sublime, de uma delicada e sensibilidade imensa.

Essa série é baseada em um livro bastante conhecido chamado “Anne de Green Gables”,de uma escritora canadense. Ela narra a história de Anne Shirley, uma garota órfã que já passou, além de orfanatos, por lares adotivos terríveis, até ser finalmente adotada por um casal de irmãos, Mathew e Marilla Cuthbert. Ambos, na realidade, queriam um garoto, que pudesse ajudá-los na fazenda.

Entretanto, em decorrência de algum engano, acabam enviando a garotinha. Sem jeito de recusar e mandar a garota embora, acabam ficando com ela. Com seu jeito otimista, sonhador, sensível, tagarela e uma fértil imaginação, Anne conquista o casal de irmãos.

O maior foco de todos é obviamente a garota. Entretanto, os outros personagens acabam também tendo seu enorme valor e marcam presença.

Nesse bucólico vilarejo, Anne terá de enfrentar o conservadorismo e preconceito e será muito útil e encantadora.

Assista abaixo o trailer da série:

 

Comentários estão fechados.