Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Como consultar o meu CPF no SERASA online de graça e com segurança


Como sabemos, nome limpo na praça é tudo, ter a condição de entrar e sair é uma das dádivas da humanidade. Se você procura como consultar o seu CPF no SERASA online de graça e com segurança terá apenas que dar alguns cliques.

Mas afinal de contas o que é Serasa? (Centralização de Serviços dos Bancos) é uma empresa privada brasileira de caráter público, responsável por reunir informações, fazer análises e pesquisas sobre as pessoas físicas e jurídicas que estão com dívidas financeiras. Em outras palavras é a empresa que tem informações do seu histórico com os bancos.

Segundo os dados do Banco Central a maioria dos brasileiros não se planeja financeiramente, e claro consequentemente a vida financeira sofre alguns danos. E uma boa parte dessa maioria tem dívidas com bancos, do qual quem tem o acesso é o SERASA.

CPF/ Fonte: fazenda.gov.br
CPF/ Fonte: fazenda.gov.br

Saiba também: Como consultar o CPF no SPC de graça!

O que fazer para consultar meu CPF no SERASA de graça

Para consultar o seu CPF no SERASA é necessário apenas um cadastro, então precisa ter documentos em mãos e um e-mail ativo, pois será necessário para confirmar o registro.

Fora isso ainda tem a opção de criar um login com o seu Facebook ou pelo seu próprio e-mail (correio eletrônico). Mas lembrando que é necessário de dados pessoais da mesma forma.

Clique no link abaixo e confira o seu CFP no SERASA de graça!

CONSULTAR CPF NO SERASA DE GRAÇA  

No entanto uma das melhores formas de mante o nome limpo é sempre efetuar as consultas. Por isso fique atento se o seu nome esta sujo ou limpo!


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais