Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Carlinhos Vidente alerta sobre outras barragens que podem romper

O risco de mais tragédias é previsto!


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Hoje, terça-feira (29) é o quinto dia de buscas pelas vítimas da tragédia de Brumadinho. As informações levantadas pela equipe de buscas são de 65 mortos, 279 desaparecidos, 192 resgatados 386 localizados.

Neste sábado (26) o famoso vidente Carlinhos postou um vídeo em seu canal no YouTube, onde fala sobre outras barragens que podem sofrer rompimento. A previsão deixa brasileiros em estado de alerta.

O rompimento da barragem de Brumadinho ocorreu na tarde de sexta-feira (25) e a lama continua se espalhando, deixando muitas vítimas. Além de haver um grande estrago no ecossistema, o rompimento da barragem também tem deixado muitos desabrigados, destruindo suas casas, plantações e matando seus animais.

Tragédia de Brumadinho/Fonte: Instagram
Tragédia de Brumadinho/Fonte: Instagram

Leia também: Atriz da Globo, Bruna Marquezine faz post sobre Brumadinho e causa discussão política

ALERTA!

Carlinhos vidente havia previsto a tragédia de Brumadinho. Agora ele avisa sobre outras barragens que podem causar o mesmo estrago ou pior. De fato, especialistas apontam mais 45 barragens distribuídas pelo Brasil que têm risco de rompimento.

Dessas 45 barragens, três estão localizadas no Espírito Santo e que são de responsabilidade do Governo. Há também 14 barragens no estado do Mato Grosso que, assim como a de Brumadinho, constam um alto risco de rompimento. Realmente poderá ser um desastre incalculável.

É importante ressaltar que em 13 de abril de 2018, foi expedido um alerta através de um documento sobre o risco de rompimento da barragem de Brumadinho. Em dezembro foi tratado em reunião esse assunto, porém a empresa Vale ignorou o alerta.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!