Take a fresh look at your lifestyle.

Assistir jogo ao vivo: Santos x Chapecoense na TV e Internet nesta segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Diário Prime, Será realizado nesta segunda-feira 12 de novembro de 2018, às 20 horas, uma grande partida de futebol no Pacaembu. Hoje dois grandes times se enfrentarão, Santos X Chapecoense. Nas redes sociais torcedores de ambos os times já movimentam suas timelines.

Milhares de torcedores esperam ansiosamente pelo horário do jogo, quando os dois times entrarão em campo. A verdade é que a maioria dos torcedores gostaria, apesar da violência nos estádios e arenas pelo Brasil, de assistir aos jogos nos próprios Estádios ao vivo.

Porém um pequeno grupo dentro do universo dos torcedores, realmente tem condições para arca com as despesas e assistir aos jogos no campo. Também com esse jogo não é diferente. Então jogo ao vivo, assistindo no próprio local, é muito difícil.
Onde assistir Santos x Chapecoense na TV ao vivo
Para aqueles que não possuem dinheiro para ir a um Estádio assistir ao jogo ao vivo, poderá assisti-lo no conforto do lar. A transmissão da partida será exibida em TV fechada, quem tem assinatura na pay-per-view Brasileirão Premiere esta com a bola toda.
Assistir ou acompanhar o jogo ao vivo pelo Smartphone
Já que as maiorias dos brasileiros possuem um Smartphone, os mesmos podem acompanhar o jogo ao vivo direto da tela do celular, para isso basta ter o aplicativo Premiere Play.

Quem não tem o App instalado poderá acompanhar os lances minuto a minuto por diversos sites que acompanham a partida de futebol, e atualiza suas páginas na internet.Claro que pelas rádios também é possível acompanhar o jogo. Aliás a cobertura das jornadas esportivas pelas rádios são uma mão na roda.

A Rádio Bandeirantes vai apresentar essa partida, logo mais a noite, o narrador é nada menos que Rogério de Assis, e os torcedores podem sintonizar na 90.9 pelo FM. Vale ressaltar que pelo App Band Rádios, esta disponível para iOS e Android, o Downloads é grátis e pode ser baixado no PlayStore.

Comentários estão fechados.