Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Após foto de nudez vazada, Whindersson Nunes faz piada “revelar foto em casa”

O humorista não perdeu o estilo, ainda deu tempo de fazer uma piada com toda a situação constrangedora.


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Após a foto onde Luísa Sonza está pelada saiu na internet, o marido dela, o humorista Whindersson Nunes fez uma piada. Disse : “Agora vamos ter que revelar foto em casa pra ninguém vazar e mandar por pombo correio” escreveu Whindersson Nunes em uma de suas redes sociais.

Luísa Sonza/Reprodução: Internet
Luísa Sonza/Reprodução: Internet

Leia ainda: Aline Barros sofre ataque web e tem rosto montado em fotos íntimas

O casal está no centro da mídia desde ontem (03/02/19), pois uma foto mostrando Luísa Sonza nua caiu na internet. A foto que era para o marido, Whindersson, deu e ainda está dando o que falar, tem muitos internautas interessados em achar a foto da musa para conferir.

Piada de Whindersson: Vamos ter que revelar foto em casa

Whindersson Nunes é um humorista, aquele que perde o amigo, mas não perde a piada. A frase usada pelo youtuber foi: “Agora vamos ter que revelar foto em casa pra ninguém vazar e mandar por pombo correio”

Em um estilo de piada o humorista demonstra um pouco de desgosto pela situação. Isso ainda lhe rendeu ser chamado de “corno”.

Whindersson ainda foi chamado de chifrudo

Não se dá para chamar de seguidor, o estilo é mais para perseguidor, pois um seguidor que chama o seu ídolo de chifrudo não é bem um fã.

No entanto foi isso mesmo que ocorreu, na rede social, o humorista foi chamado de ‘corno’ por um dos que fez comentários.

Muitos internautas ainda procuram a  foto vazada através do Instagram de Luísa Sonza. 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!