Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Alvo de times paulistas, Michael pode ir jogar na China


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O atacante Michael é um dos destaques na campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro

Mesmo sem brigar por uma vaga na Libertadores, o Goiás tem feito uma campanha respeitável no Campeonato Brasileiro deste ano. O 10º lugar da competição tem como destaque as atuações do atacante Michael, artilheiro da equipe no torneio com sete gols.

Os bons desempenhos colocam o nome do atleta em perspectiva nas Betway apostas esportivas, que tentam adivinhar qual será o destino de Michael após o término do Brasileirão.

Michael recebe proposta da China

Segundo o colunista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, o atleta tem propostas do futebol chinês e deve atuar no país oriental em 2020. “Michael tem uma proposta forte da China. Ele recebeu uma da Arábia Saudita, mas o destino deve ser a China mesmo. Ele deve receber mais um milhão de reais na proposta que está para chegar”, disse o jornalista.

Arena da China

Além do futebol chinês, outros clubes disputam a contratação do jogador de 23 anos. No começo dessa temporada, o presidente do Santos, Carlos Peres, conversou com a diretoria do Goiás e tentou envolver alguns jogadores na negociação para comprar o atacante. Os diretores, no entanto, não aceitaram o modelo de negócio e pediram um valor próximo a R$ 25 milhões.

O Peixe acabou desistindo da transferência, mas a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, que se encantou pelo jogador, o interesse no atleta voltou com mais força na reta final da temporada.

Além do Santos, o Corinthians também monitora a situação de Michael. Portanto, o jogador é alvo da equipe paulista há pelo menos dois anos. Desde então, o Corinthians mantém planilhas, colhe dados e discute internamente sobre o nome do atacante, ainda que a multa rescisória seja um complicador para que o negócio se realize. Outro problema é que o Timão deseja parcelar o pagamento, algo que também não agrada a diretoria do Esmeraldino

Michael afirma que venceu um vício das drogas e do álcool

A princípio, o sucesso de Michael na edição deste ano do Brasileirão esconde um passado complicado na vida pessoal do atleta. O jovem teve ligação direta com o mundo das drogas, do tráfico e também do álcool.

Em entrevista ao canal Fox Sports, Michael afirmou que conseguiu vencer o vício na bebida e nas drogas, para se tornar uma nova pessoa.

Eu era dependente de drogas. Precisava daquilo para viver. Não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber. Achava que aquilo tirava a tristeza do meu coração. A gente erra, a gente falha. Mas não importa quantas vezes você cai, só importa quantas vezes você está disposto a levantar, a parar de errar. Viver uma vida honesta. O que eu falo para as pessoas é que eu não sou herói. Herói é aquele pai de família, aquela mãe de família que acorda cinco horas da manhã, trabalha honestamente, chega em casa, sem precisar enganar ninguém”, revelou o atacante.

Na atual temporada, Michael já disputou 50 jogos e marcou 14 gols. Profissional há apenas 3 anos, ele acumula passagens pelo Goiânia, Goianésia e Monte Cristo. Ele chegou ao Goiás em abril de 2017.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!