Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Bitcoin: Com notícia da soltura de Lula, dólar fica em alta e mantém o Bitcoin estável no país


A pauta mais vista dessa semana foi certamente a liberação do ex-presidente Lula. A notícia realmente abalou as estruturas de todas as esferas possíveis, incluindo é claro o mercado bitcoin não foi diferente

Igualmente o destrave das brigas de China e Estados unidos não são vistos com bons olhos, por possível queda financeira.

O medo por uma baixa constante recua clientes, que esperam por resultados positivos nas questões políticas internacionais, mesmo com fortes declarações da Bitcoin SEO.

mercado bitcoin
(Imagem: Pixabay)

Lula abala mercado Bitcoin

O político foi solto após artimanha política da mudança dos regimentos sobre as prisões em segunda instância. Nesse contexto, no dia que a especulação de que o líder do Partido dos trabalhadores seria solto.

Logo após a confirmação de liberdade do ex-presidente Lula o mercado bitcoin apresentou uma queda considerável.

De acordo com os dados de rendimento foi o mês que apresentou a menor cotação do ano. A moeda virtual caiu US $ 500 dólares. O dólar em si também apresentou ligeira queda no mercado de ações brasileira.

Acordo entre USA e China preocupa investidores

Logo após foi constatado que um virtual acordo entre os Estados unidos e a China teriam afetado o movimento do Bitcoin.

- Advertisement -

Imediatamente as potências econômicas podem selar acordo que possivelmente ampliaram uma variação impiedosa para a criptomoeda.

Os EUA marcavam em cima dos asiáticos para conter a expansão do país nos mercados emergentes.

Da mesma forma, a China apresenta centenas de hectares na África continental, porém após conversas apaziguadoras com os Yankes, às brigas esfriaram.

A consequência

Portanto com o potencial de mercado cerceado por uma possibilidade de acordo econômico. O país que tem dezenas de empresas investidoras sofreria um abatimento considerável de aporte financeiro.

Os dos fundadores da moeda Bitcoin prontamente deram uma resposta, dizendo que não são abalados por pressões de política externa. Apesar da bolsa ter reagido de forma decrescente aos devidos fatos.

Medo instaurado

Porém, o medo diante das projeções futuras contínua, junto há especuladores mal-intencionados. Que querem afetar de alguma forma a empresa de investimento virtual.

E os bancários assustados, adotam medidas de bloqueio do bitcoin. Para manutenção hegemônica de mercado. Ainda mais, com a presença de criptomoedas fortes dos investidores chineses.

Sendo assim, o que resta é esperar, para sim comprovar qual a interferência global e impacto que fatos como esse gerarão nas ações da Bitcoin. Qual será o desfecho do problema?

Aguardemos os próximos capítulos.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!