Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Bitcoin: Aeroporto de Miami instala caixa eletrônico para transações com a criptomoeda

Responsável por receber milhares de pessoas todos os dias, o maior aeroporto do mundo aceita o Mercado Bitcoin


A presença do mercado Bitcoin em nossas vidas é cada vez maior. A cada dia que passa, mais e mais empresas incorporam o Bitcoin como uma forma dos clientes pagarem pelos produtos e serviços. Assim, quem aderiu ao mercado Bitcoin desta vez foi o Aeroporto Internacional de Miami.

Então, para entrar no mercado e dar mais uma opção aos seus clientes, o aeroporto colocou uma máquina ATM de Bitcoin.

Mercado Bitcoin
Um dos aeroportos mais movimentados do mundo, o de Miami, instala caixas ATM e passa a aceitar o mercado bitcoin. (imagem: pixabay)

Mercado Bitcoin invade aeroporto de Miami

Na última terça-feira, dia 15 de outubro de 2019, o mercado Bitcoin ganhou mais um espaço, e desta vez foi um senhor espaço.

Isso porque onde ele chegou foi em um dos maiores aeroportos do mundo, o Aeroporto Internacional de Miami. Por este aeroporto passa milhares de pessoas todas os dias e sendo assim, foi o local que uma startup em tecnologia escolheu para colocar a sua máquina ATM de Bitcoin.

Assim, você pode facilmente trocar o seu dinheiro por Bitcoins ou trocar o seu Bitcoin por dinheiro.

De acordo com a empresa, o ATM está estrategicamente posicionado. Afinal, o aeroporto é um com as maiores malhas do EUA e um dos maiores gateways entre os EUA e a América Latina.

- Advertisement -

A empresa explicou o porquê esta posição do ATM é tão estratégica. Explicaram que muitas pessoas por questões de segurança e comodidade preferem viajar com Bitcoins. Sendo assim, a pessoa ao chegar em Miami, conseguirá tranquilamente trocar os seus Bitcoins por dólares, no caso.

Ou pode também fazer o contrário, convertendo os seus dólares em Bitcoin.

O Mercado Bitcoin está realmente cada vez mais perto da gente!

ATM pelo mundo

A Bitstop, empresa que alega ser a primeira a criar máquinas ATM para bitcoins já possui 130 máquinas instaladas. Só nos últimos dois meses instalou 40 máquinas ATM.

A empresa, no entanto, tem um plano bem maior quando o assunto é a instalação de máquinas.

Desta forma a empresa espera ter 500 máquinas ao redor do mundo até o fim de 2020.

Veja também: Caixa Eletrônico de Bitcoin: 5 mil Equipamentos espalhados no Mundo, onde encontrar?


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!