Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Bitcoin: Principais Sites Para Quem Investe em Bitcoins


Embora o Mercado Bitcoin esteja bem mais conhecido que antes, ainda tem muita gente que acredite que o bitcoin é golpe, crime e até mesmo pirâmide financeira. E claro, não é nada disso que pensam por aí.

E se você é novo nos investimentos em Mercado Bitcoin e deseja saber como investir na moeda digital mais promissora do mundo, você precisa conhecer esses 6 sites sobre bitcoins. Confira!

  • Confira:

Mercado Bitcoin: entenda como bitcoin está criando milionários no Brasil

Homem na frente do computador avaliando o Mercado Bitcoin

Principais Sites Para Investir no Mercado Bitcoin

Muita gente deixa de investir em bitcoins pelo fato de achar que é investimento complicado, ou que é investimento para os ricos, ou até mesmo golpe financeiro.

Entretanto, o investimento em bitcoin é como qualquer outro, e claro, possui seus riscos e particularidades. Então, antes de investir qualquer centavo nesse ativo, saiba que é um mercado instável e você pode tanto perder quanto ganhar dinheiro nele.

Agora, se você já entendeu todos os riscos e benefícios, e está pronto para investir no Mercado Bitcoin. Confira essa lista de sites para que você possa acompanhar informações sobre a criptomoeda.

Investing

Dentro do site Investing é possível ver os preços e gráficos de desempenho do BTC, além disso, dá para acessar as notícias sobre o mercado.

The Merkle

- Advertisement -

O The Merkle é o primeiro site estrangeiro da lista de hoje. Ele mostra análises interessantes sobre o Mercado Bitcoin e criptomoedas.

Biscoint

O Biscoint é um site para consultar os preços do bitcoin, além de possibilitar a comparação desses preços em tempo real nas corretoras. Dessa forma, você consegue ver qual está mais em conta.

ExchangeWar

Para saber quais as melhores e mais confiáveis exchanges, o ExchangeWar divulga várias informações como: volume financeiro, taxas, moeda principal, etc.

Blockchain.info

Para saber informações sobre as transações do Mercado Bitcoin, o Blockchain.info é o site certo. Além disso, mostra várias outras estatísticas sobre a criptomoeda.

Bitcoin Talk

Para ter acesso aos fóruns e discussões sobre as criptomoedas o Bitcoin Talk é o lugar certo para isso.

Ano após ano o Mercado Bitcoin vem ganhando mais adeptos. Se você deseja se tornar um deles, lembre-se de se informar em fontes confiáveis. E esses sites citados aqui com certeza irão lhe ajudar.

  • Veja Também:

Mercado Bitcoin: comportamento atípico assusta


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!