Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Bitcoin: NegocieCoins está de volta

A NegocieCoins é uma plataforma do Grupo Bitcoin Banco que passa por processos devido a falta de pagamento


O Grupo Bitcoin Banco está de volta ao mercado bitcoin depois de toda a confusão envolvendo ela e seus clientes. A empresa ainda responde a processos devido a atrasos no pagamento dos clientes.

A empresa reativou a sua plataforma que atua como intermediária do mercado bitcoin, a NegocieCoins. Mas agora a empresa está com uma plataforma totalmente nova. O comunicado foi enviado aos clientes avisando do retorno.

Veja mais: Bitcoin hoje: Grupo Bitcoin Banco anuncia que Exchanges ficarão fora do ar

Mercado Bitcoin: NegocieCoins voltou
Mercado Bitcoin: NegocieCoins voltou

GBB está de volta ao mercado bitcoin

O GBB voltou a atuar no mercado bitcoin através da NegocieCoins, mas, apesar do nome continuar o mesmo, a plataforma é totalmente nova. Sendo assim, todos os clientes da empresa, mesmo os antigos, necessitarão refazer o cadastro na plataforma. Ainda que tenha saldo na antiga plataforma da empresa, precisará refazer o cadastro nesta nova.

- Advertisement -

Quanto aos saldos antigos, não serão enviados para a nova plataforma, já que estes estão presos por conta do processo de Recuperação Judicial que a empresa está passando. Mas, de acordo com a empresa, futuramente os saldos poderão ser depositados na nova plataforma. Porém tudo dependerá de como será o processo judicial.

Empresa manda mensagem de boas vindas

A empresa se reportou aos seus clientes com a seguinte nota:

“Caros clientes, O Grupo Bitcoin Banco (GBB) informa que está lançando hoje a nova plataforma da NegocieCoins, é uma plataforma nova, ou seja, os antigos clientes precisarão refazer os cadastros. Salientamos que esta plataforma, por enquanto, não terá ligação com a Recuperação Judicial. Estamos trabalhando para voltar ao mercado com a força que todos conhecem. Atenciosamente, Equipe Grupo Bitcoin”.

Assim, na tela principal do site é exibida a seguinte mensagem:

“Compre e venda de com quem entende. Aqui na NegocieCoins estamos prontos para te atender rapidamente. Basta preencher os dados abaixo e a equipe iniciará uma chamada de vídeo com você. Ou, se preferir, podemos esclarecer suas dúvidas pelo chat de texto. Será um prazer recebê-lo na NegocieCoins!”

Veja também:Mercado bitcoin: BitLicense torna moradores de NY prisioneiros

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!