Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado bitcoin: Bitcoin desacelera enquanto Bitcoin SV se aproxima do topo


Após um início de ano agitado, o sentimento dos investidores do mercado bitcoin parece ter sido reestabelecido. O mercado viu o preço do Bitcoin SV, que até então estava estagnado, ter um crescimento na semana passada.

Entretanto, o Bitcoin se manteve líder no índice do mercado de criptografia devido ao aumento da conexão entre o maior ativo criptográfico do mundo e as altcoins. De acordo com um relatório da Coin Metrics, 72% dos ativos do mercado bitcoin tiveram ganhos não realizados de acordo com a distribuição do custo.

Veja também: Bitcoin Hoje: Quatro criptomoedas tem destaque sobre o Bitcoin por ser diferencial no mercado digital

Imagem: Reprodução.
Imagem: Reprodução.

- Advertisement -

Mercado bitcoin vs Bitcoin SV

No relatório da Coin Metrics, diz o seguinte:

“Está acontecendo uma melhoria importante em relação ao último mês, quando essa mesma métrica era de apenas 50%. A distribuição atual mostra que a maioria dos Bitcoins do mercado tem um custo estimado menor que US$ 12.000 e que, se continuar nesse nível, será necessário apenas um pequeno aumento no preço para melhorar o sentimento do investidor.”

""</p

Fonte: Coin Metrics

De acordo com os cálculos da Coin Metrics sobre o índice Bletchley, os ativos mostravam grandes desempenhos. Porém, o Bitcoin foi o único a mostrar retornos de apenas 6,5%. Enquanto outros ativos de capitalização média, como o Bletchley 20 apresentaram melhor desempenho na semana, com retornos de 20,5%, seguidos pelos de capitalização reduzida, como o Bletchley 40, que apresentou 17,5% de crescimento.

Mercado bitcoin: Bitcoin desacelera enquanto Bitcoin SV se aproxima do topo no índice Bletchley
Mercado bitcoin: Bitcoin desacelera enquanto Bitcoin SV se aproxima do topo no índice Bletchley

Fonte: Coin Metrics

O índice Bletchley 10, no entanto, passou os outros índices. Embora o baixo crescimento do Bitcoin não tenha contribuído para o índice Bletchley 10, o crescimento de 67% do Bitcoin SV, junto com os ganhos do BCH e do Stellar, fez que ele subisse algumas posições no índice.

A alta do Bitcoin SV pode ter sido devido a tokens inativos

De fato, o Bitcoin SV foi um dos destaques no mercado criptográfico nesse início de ano. E, embora especulações tenham relatado como motivo do aumento o aparecimento de relatórios afirmando que Craig S. Wright tinha acessado à carteira do Genesis. Segundo um relatório da Amun Research, o aumento pode ter acontecido devido aos fundamentos da rede. Além disso, existe a possibilidade de que os tokens inativos tenham contribuído.

Veja também:Mercado bitcoin: empresas financeira abraça Blockchain


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!