Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Bitcoin: Bitcoin supera a Netflix e Microsoft


Embora existam algumas exceções, os jovens com idade entre 25 e 39 anos se mostram mais interessados em Mercado Bitcoin do que os mais velhos. E se o mercado continuar seguindo essa linha, o preço do Bitcoin vai aumentar conforme os jovens da próxima geração (entre 9 e 23 anos) ficarem mais inteligentes financeiramente.

Além disso, um relatório sobre Bitcoin, mostra que os investimentos em criptomoedas estão maiores que investimentos em ações da Netflix e Microsoft e ao lado das gigantes da tecnologia americana: Amazon, Apple, Tesla e Facebook.

moedas do Mercado Bitcoin empilhados sobre a mesa

Investimentos em Mercado Bitcoin ao lado dos investimentos em ações

Segundo relatório fornecido por Charles Schwab, corretor de ações. O Grayscale Investments Bitcoin Trust registrou US $ 255 milhões em investimentos no Mercado Bitcoin no terceiro trimestre, chegando ao triplo de vezes mais que o trimestre anterior.

Além disso, o ativo está mais famoso que as ações do conglomerado do bilionário Warren Buffett, estúdios Disney e o gigante do varejo Alibaba.

- Advertisement -

Veja a seguir a popularidade de cada uma entre a geração Y (25 a 39 anos):

  • Mercado Bitcoin: 1,84%
  • Ações da Netflix: 1,58%
  • Ações da Microsoft: 1,53%

As gigantes Amazon e Apple, são consideradas populares entre todas as gerações, ou seja, entre os jovens e até os mais velhos.

Essa pesquisa foi realizada no início deste ano, e mostrou um aumento no número de investidores em Mercado Bitcoin e criptomoedas entre a geração Y, e até os mais jovens.

Em janeiro deste ano, o Grayscale Investments criou uma campanha para “mostrar que o Bitcoin é o dinheiro digital para os investidores atuais”.

“De fato está acontecendo uma mudança na forma como as pessoas estão lidando com seu dinheiro. Com certeza os investimentos em ouro serão transferidos para o Bitcoin quando os mais velhos (baby boomers) começarem a deixar suas riquezas para filhos, netos, bisnetos etc. que não foram ensinados a investir em ouro,” comentou Barry Silbert, fundador do Digital Currency Group.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!