Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Suíça entrará no páreo das criptomoedas


A adoção das criptomoedas em todo mundo vem se tornando algo muito comum. Liderado pelo Bitcoin hoje em dia, o mercado se vê bastante promissor. Entretanto, recentemente o corretor de criptomoedas da Suíça Bitcoin Suisse lançou uma parceria com um provedor europeu de pagamentos e serviços de transações Worldline. Visando estimular pagamentos em Bitcoin e demais criptomoedas na Suiça.

Por outro lado, as empresas firmaram parceria para ofertar pagamento em moedas digitais aos consumidores do país. Entretanto, o sistema nomeado como ” SIX Payment Services” atenderá aproximadamente 65.000 varejistas de todo o país. Que hoje em dia usam a Wordline para translações. À medida visa fomentar a utilização das criptomoedas no país. Sendo assim, alcançara um grande público em vários segmentos.

Adoção dos ativos digitais

Conforme comunicado do CEO de ambas empresas destacaram: Dr. Arthur Vayloyan, CEO da Bitcoin Suisse, Comentou: “Nossa parceria com a Worldline é um grande passo à frente na jornada para levar os pagamentos de criptografia a uma adoção mais ampla. O Bitcoin Suisse tem orgulho de servir como processador de criptomoedas no sistema de serviços de pagamento da Worldline. Nós os aplaudimos por seu espírito pioneiro ao dar esse passo monumental e apontar o caminho a seguir para os outros. ”

Assim como, Marc Schluep, CEO da Worldline na Suíça, acrescentou: “Como líder de mercado, temos a reputação de apresentar as mais recentes funcionalidades de pagamento que melhoram a jornada do cliente, além de aumentar a eficiência e a lucratividade de nossos comerciantes. Através da cooperação com o Bitcoin Suisse, os comerciantes podem se beneficiar de uma oferta totalmente nova sem correr nenhum risco de conversão. ”

- Advertisement -

Fonte – worldline.com

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Cotação Bitcoin: Últimas análises e movimentações do criptomercado

A cotação Bitcoin ainda se encontra no patamar dos 8.000 USD. Sem grandes movimentações bruscas. Entretanto, algumas análises recentemente animaram o mercado de moedas digitais. Assim como, algumas notícias trouxeram um ânimo a mais para os investidores.

Por outro lado, a China pode ser um grande percalço para o mercado de ativos. Com a sua criação da própria moeda digital, pode dificultar as coisas principalmente para o Bitcoin. Entretanto, a grande entrada de investimentos animou o mercado das criptomoedas.

Contudo países como a China são vistos com bons olhos para grandes investimentos. Aguardaremos os próximos passos para verificar as movimentações do mercado após a China lançar oficialmente sua criptomoeda. Por fim, podendo resultar em um grande maré a favor do BTC, já que é a principal moeda digital do mercado.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!