Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Sebrae de Lavras, oferece workshop sobre Bitcoin e Blockchain


Uma notícia animadora para as pessoas que querem conhecer melhor o mercado de Bitcoin e Blockchain. O Sebrae de Lavras esta organizando um evento integrado à programação da Blockchain Week Brasil. A empresa é especializada para atender micro e pequenas empresas, e agora esta buscando inovações financeiras.

O nome do evento segundo o comunicado vai ser chamado de Blockroça, sendo que o assunto principal será sobre criptomoedas. Então o objetivo é levar aos participantes a uma experiência de aprendizagem sobre Bitcoin e criptomoedas de forma básica.

O intuito da empresa é despertar o interesse das pessoas a conhecerem e principalmente se tonar um investidor no futuro. Através da formação sobre o Bitcoin e as pessoas ficaram mais independentes e não refém do novo modelo financeiro.

Em comunicado já esta sendo bastante claro, é que o evento vai trazer clareza sobre esse modelo econômico do futuro. O Bitcoin realmente abre novas oportunidades e possibilita que as pessoas naveguem sozinhas pelo mundo das criptomoedas e Blockchain.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

O workshop que será realizado em Lavras, pretende trazer a informação de forma didática para incluir novas pessoas no mercado. Um dos organizadores é Gustavo Badaró, pesquisador do Blockchain Research Institute Brasil.

- Advertisement -

O evento que ocorrerá em Lavras interior de Minas Gerais, pretende passar uma visão simples do Bitcoin e Blockchain

No modo geral a organização do evento pretende passar uma aprendizagem simples. Com isso alcançarão um maior público para a adoção do BTC. Uma pequena introdução do potencial do Blockchain atualmente é sobre sua segurança. Sua confiabilidade de dados é extremamente forte, considerado segura e até mais confiável do que os bancos.

Mercado Bitcoin: Risco iminente de cair abaixo dos 9 mil USD

Como estamos na era da informação e tecnologia, muitas das vezes se dissemina informações contrárias sobre o BTC. Por isso muitas pessoas não fazem parte do mercado, pelo simples fato de não ter informações.

Então se acredita que o que limita o volume de negociações e adoção do Bitcoin é a falta de informação. Por isso o evento do Sebrae, seria uma ponte de acesso para quebrar esse paradigma a respeito da moeda digital.

Vale ressaltar que a introdução do evento vai apresentar a tecnologia do blockchain e das criptomoedas. Mas que o alvo principal será para as pessoas novas no mercado, pois precisam de mais atenção.

Em conclusão sobre o que o evento vai trazer sobre o Bitcoin, a Blockchain Week Brasil já pensa no futuro próximo. Essa ação que tem como foco discutir o futuro do ecossistema Brasileiro no mundo das criptomoedas.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!