Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Recuperação real ou ilusória do BTC nesta semana?


O Bitcoin começou a semana apresentando um sinal de recuperação, mas nada concreto. Após o sinal a moeda digital voltou a ter quedas tirando a esperança de alguns investidores. Na segunda-feira por exemplo o Bitcoin estava sendo negociado a US$ 8.200 dólares, de certa forma animador.

No entanto esse progresso foi a curto prazo, o Bitcoin voltou a desvalorizar e ter quedas no mercado digital. O que pareceu de certa forma animador é porque o valor do ativo tinha ficado acima da média móvel de 20 dias atrás.

Mediante tanto esforço da criptomoeda se manter a nível móvel, faltou um fator que carece o momento de desvalorização. Essa carência seria a falta de volume de negociações do Bitcoin para suporte e aumento do ativo.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Essa alta no começo da semana representava uma possível estabilidade e recuperação, mas foi apenas ilusório. A reversão esteve nítida e apresentou mais baixas no Bitcoin.
Sinal de reversão diminui expectativa de crescimento do BTC nos próximos dias. Depois desse sinal de reversão, foi argumentado que o Bitcoin poderia cair abaixo dos 8 mil dólares. Essa queda poderia ir até a margem de 7.400 mil dólares antes de qualquer alta.

- Advertisement -

Possível escassez do Bitcoin?

Uma possível escassez da criptomoeda Bitcoin pode estar vindo por ai, estimula um valor de 18 milhões. Um dado importante para a criptomoeda no dia de hoje 18 de outubro, 18 milhões de Bitcoins terão sido minerados.

Com esses dados restarão menos de 3 milhões de Bitcoins para serem emitidos até 2140. Foi a previsão para a mineração do último bloco da criptomoeda BTC.
Esse é o tema que vem sendo abordado por alguns especialista como o renomado investidor Pompliano. Então acredita -se que o Bitcoin entrará em um processo de escassez a partir de então.

O investidor e cofundador da empresa Morgan Creek Digital, Pompliano foi quem despertou o assunto da escassez do Bitcoin. Hoje começa uma nova fase para o ativo, onde existirão apenas três milhões de BTC a serem minerados.

Anthony Pompliano é um entusiasta da criptomoeda, ele deixa um conselho para os futuros seguidores do BTC para que estudem mais o mercado. Claramente Pompliano se abre e revela que mais da metade de seu patrimônio líquido está em Bitcoin.

Em um levantamento de pesquisa apurado pela BitcoinBlockHalf já foram comercializados até agora 17.997.150 BTC. Em conclusão a maioria dos investidores esperam que a tendência do Bitcoin aumente em 2020. Esse período é muito esperado pelos entusiastas que esperam o melhor momento do ativo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!