Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin hoje: qual a expectativa do mercado?

O bitcoin hoje se encontra 20% mais caro que no início do ano e isso se deve aos conflitos entre EUA e Irã


O bitcoin hoje atinge um preço 20% maior comparado aos primeiros dias de 2020. Isso porque os acontecimentos recentes envolvendo EUA e Irã foram ponto-chave para que o preço do ativo aumentasse.

Diante disso, fica fácil prever o cenário para o bitcoin nos próximos dias, no entanto, é mais complicado transformar esse tipo de especulação em informação verdadeira e confiável. Entenda:

Veja também:Bitcoin Hoje: Notícias animadoras para o futuro do BTC

Bitcoin hoje: o próximo nível
Bitcoin hoje: o próximo nível

Ponto chave do bitcoin hoje

Bitcoin hoje: o próximo nível
Bitcoin hoje: o próximo nível

Embora pareça contra intuitivo, o bitcoin hoje ainda está propenso a baixa. Para ficar mais fácil de entender o porquê, basta ver os mercados de Bull e Bear:

Esse gráfico exibe os movimentos de preço quando estão propensos a aumentar e quando estão propensos a diminuir.

Os mercados em baixa disparam e caem, enquanto os mercados em alta deslizam para o alto e caem. Assim, a recente disputa do bitcoin está em uma tendência baixa no mercado.

Veja o gráfico principal do bitcoin:

- Advertisement -

Esse gráfico exibe os movimentos de preço quando estão propensos a aumentar e quando estão propensos a diminuir. Os mercados em baixa disparam e caem, enquanto os mercados em alta deslizam para o alto e caem. Assim, a recente disputa do bitcoin está em uma tendência baixa no mercado. Veja o gráfico principal do bitcoin:
Esse gráfico exibe os movimentos de preço quando estão propensos a aumentar e quando estão propensos a diminuir.
Os mercados em baixa disparam e caem, enquanto os mercados em alta deslizam para o alto e caem. Assim, a recente disputa do bitcoin hoje está em uma tendência baixa no mercado.
Veja o gráfico principal do bitcoin:

A alta do bitcoin hoje está no topo da tendência baixa do mercado. Agora veja no gráfico abaixo uma análise feita dias antes do Natal de 2019.

Bitcoin hoje: o próximo nível
Bitcoin hoje: o próximo nível

Hoje o mercado ainda está acompanhando essa tendência de baixa. Entretanto, é possível perceber no gráfico que o preço do BTC acompanha a tendência do mercado. Em outras palavras, o preço do ativo acompanha os eventos mundiais e conflitos. Por exemplo: EUA, Irã, China…

O que esperar para o futuro?

A previsão é de que 2020 seja um ano de muita volatilidade para a criptomoeda e essa volatilidade servirá como impulso para elevar seus preços. Isso porque esse ano será de eleição presidencial nos Estados Unidos, e todos os políticos tentarão impulsionar a disputa.

Assim que a criptomoeda sair dessa baixa, seu preço aumentará, e muito.

Enquanto isso, vale ficar de olho em Hong Kong. Pois assim que EUA e China assinarem um acordo, isso certamente atingirá o mercado bitcoin.

Observação: esta análise não é de forma alguma recomendação de compra ou venda.

Veja mais: Bitcoin Hoje: Preço do Bitcoin sofre para se manter no patamar dos 10 mil dólares


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!