Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Previsão de uma boa recuperação e valorização do BTC nos próximos dias


O Bitcoin tem vivido esses últimos meses por maus bocados, uma fase considerada negativa por alguns e positiva para outros. De fato o Bitcoin tem muito mais a oferecer, por mais que muitas pessoas não consigam entender o plano. Por mais que a moeda seja um fenômeno exponencial, ela tem seus altos e baixos no mercado financeiro digital.

Atualmente o Bitcoin tem passado estreito, e luta para quebrar a barreira de resistência. Porém alguns especialistas acreditam que o Bitcoin só terá altas expressivas se o ativo ter baixas expressivas também.

O Bitcoin por um bom período se manteve na casa dos US$ 10 mil dólares, mas logo começou a cair. A primeira queda brusca foi dia 24 de setembro, mesmo sabendo que o Bitcoin está acima da média.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Algumas especulações supõem que a queda recente aconteceu junto com o lançamento dos contratos Futuros da Bakkt. Após a primeira queda o BTC ainda teve algumas variações, mas sempre resistindo sua margem, mais algumas vezes falhando.

Confira os sinais de recuperação do Bitcoin

- Advertisement -

O Bitcoin Hoje tem mostrado sinais de recuperação, porém especialista explica que o Bitcoin ainda vai ter uma baixa. Diante desse sinal fica fácil entender o que um especialista na área de finanças quer dizer. Sua ideia é que o Bitcoin a curto prazo poderá cair, mas que a maioria dos investidores acredita em alta.

A valorização do BTC é a longo prazo, ainda mais agora que as mineradoras anunciaram a quantidade no mercado. Dessa forma o ativo já possui uma quantidade exata que falta para ser comercializado.

A partir desse momento alguns especialistas já dizem que o ativo digital está para passar por uma escassez. Essa escassez é o momento que a moeda digital diminui a circulação de mercado e ganha o preço. Não é atoa que especialistas e entusiastas recomendam que o melhor momento de comprar Bitcoin é agora.

Josh Rager e CryptoHamster complementam que está havendo um indicativo positivo para o BTC, devido algumas razões técnicas. Uma dessas razões é o chamado Bollinger Bandsk que começou se apertar onde implica a volatilidade. Essa volatilidade no momento pode impulsionar a criptomoeda, e consequentemente irá valorizar.

Dentro desse assunto é possível ver outro ponto característico de que a criptomoeda terá uma alta a longo prazo. As bolsas do futuro que expressam maiores volumes de negociação no mundo é BitMEX, CME. Essas também passam pelos mais baixos volumes de negociações em meses.

Concluindo, entende-se que o Bitcoin passa por um período de pouca movimentação, onde pode indicar uma volatilidade positiva no futuro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!