Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Preço do Bitcoin sofre para se manter no patamar dos 10 mil dólares


O preço do ativo rei das criptomoedas o Bitcoin, sofre para se manter na casa dos 10 mil dólares neste domingo dia 22 de setembro, deixando o criptomercado apreensivo, por outro lado nesta segunda pode ser um diferencial para o mercado de ativos, pelo fato da Bakkt inicia suas translações no criptomercado, embora o mercado de ativos se comporta de modo tímido nas ultimas horas.

Muitos especialistas esperam que a partir desta segunda-feira o criptomercado começa a mostrar-se uma direção que deve seguir, muitos acreditam que essa direção possa ser positiva para o BTC, acreditasse que está segunda será um grande gatilho para o Bitcoin alavancar o seu valor.

Somente nas ultimas horas o ativo variou diversas vezes entre 9,950 a 10 mil dólares aproximadamente, mais o quadro geral da criptomoeda é de melhora e se espera muito por este lançamento de futuros da Bakkt. Por outro lado alguns acreditam que o preço do Bitcoin ainda pode cair drasticamente.

bitcoin hoje
Imagem: Viktor Hanacek

- Advertisement -

O Bitcoin ainda pode cair mais?

Alguns especialista acreditam que sim, a muita diversidade de opiniões sobre o futuro do Bitcoin, mais para alguns o preço do ativo pode perder força nos próximos dias, podendo chegar a 6 mil dólares diz um dos mais pessimistas do criptomercado, mais ele salienta depois dessa queda o valor do ativo pode alcançar valores inestimáveis e batendo recorde.

Ainda mais pelo fato de que o Bitcoin vem tendo boas repercussão ultimamente, ganhando muito força de investimentos de empresas grande, mesmo sendo uma incógnita futuro do BTC, parece que o ativo não está tendo o mesmo entusiamo que seus investidores.

O certo é que o criptomercado é muito difícil de prever, levando em consideração que alguns especialistas disseram alguns dias que o ativo jamais cairia novamente abaixo dos 10 mil dólares, e isso vem se tornando cada vez mais constante somente nessa semana que passou o ativo caiu diversas vezes o patamar abaixo dos 10 mil dólares.

Ao mesmo tempo o rei do criptomercado o Bitcoin se mostra bem direcionado, se levarmos em consideração que o BTC saiu do zero, para se tornar um dos assuntos mais comentados nos últimos anos, já é salto e tanto na sua valorização, porem o que será do ativo somente o futuro vai dizer, mais alguns especialistas acreditam que o BTC chegará a 200 mil dólares. Isso só mostra que o mercado de ativos em especial o Bitcoin não tem limites, Já imaginou chegar a essa quantia deixaria seus investidores e entusiastas a loucura.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!