Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Preço do Bitcoin bate 9,500 dólares e volta a cair


O rei do criptomercado tem se movimentado bem nesta segunda-feira dia 04 de outubro. Quebrando a barreira dos 9,500 dólares até o momento. Carregando o mercado nas costas que também está em alta, o Bitcoin mostrou um progresso muito positivo neste início de mês. Com seu preço no patamar dos 9,520 até o momento dessa matéria. Com uma variável positiva diária de + 3.80%.

Embora ainda seja cedo para comemorar, os investidores já imaginam o preço no patamar dos 10 mil dólares como alvo principal. Alguns outros já projetam o valor de 16 mil dólares até final do ano como meta. Por outro lado alguns acreditam que o preço só vem se corrigindo após a queda drástica do mês passado. Que levou o mercado a loucura com a perca de 25% do seu valor de mercado. Embora houve muita discordância pelo real motivo da queda, o certo é que o Bitcoin vem se recuperando desde então.

Porém os olhos do mundo Bitcoin estão voltados para 2020, esperando em grandes conquistas a partir do próximo ano. Apostando todas as fichar na redução de recompensa no bloco, prevista para maio de 2020. Assim como alguns especialistas acreditam que será o carro chefe para um aumento sem proporção. Exagerado ou não a redução de bloco historicamente se a gente pegar as últimas reduções de bloco, sempre ouve aumentos significativos após as reduções de recompensa.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

- Advertisement -

Bitcoin Hoje: China diz sim a blockchain e não as criptomoedas:

Segundo agência de mídia Chinesa disse recentemente que a China estaria interessada somente na tecnologia blockchain e não em criptomoedas. Isso pode ser sentido no Bitcoin também. Embora que recentemente o presidente da China Xi Jinping deu sinal positivo para o uso da tecnologia blockchain e também ao aprimoramento da mesma e as vantagens que a tecnologia traz. A imprensa alega que a tecnologia esta em faze inicial e que requer muito desenvolvimento e aprimoramento em termos de segurança, padrões e inovações.

Por outro lado o governo Chinês aprovou uma lei para as criptomoedas recentemente também, que entrará em vigor a partir de 2020. O que pode ser considerado um diferencial para o mercado de ativos a longo prazo. O governo Chinês intende que a tecnologia blockchain vem com as criptomoedas. Embora já em uma forma de advertência a imprensa alega que atividades como lavagem de dinheiro e atividades ilegais as transações serão severamente punidas.

Dessa forma, fazendo com que o Bitcoin e as criptomoedas de modo geral se torne um incógnita na China.

Fonte – Zycrypto


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!