Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: OPERA é o primeiro navegador web que permite pagamentos em Bitcoin


O navegador web Opera agora conta com mais um recurso que permite fazer pagamentos em Bitcoin dentro do próprio navegador. Segundo comunicado da empresa agora os usuários da Opera têm a liberdade de receber e enviar Bitcoin usando diretamente o navegador. Comunicado oficial: “Carteira de criptomoedas aprimorada. Além do nosso suporte existente ao Ethereum (ETH), a versão 54 está introduzindo o suporte ao Bitcoin (BTC), a moeda criptomoeda mais popular do mundo. Agora você pode optar por adicionar um cartão Bitcoin à sua carteira, possibilitando o envio e recebimento de dinheiro da web.”

De acordo com o chefe de cripto da Opera, Charles Hamel falou sobre o assunto: “Acreditamos que abrir nosso navegador para mais blockchains, incluindo a do Bitcoin, é o próximo passo lógico para tornar nossa solução mais relevante para quem tem uma carteira de criptomoedas Bitcoin e gostaria de fazer coisas com suas criptomoedas além de apenas mantê-las em uma conta.” Porem o recurso para uso de criptomoedas já estava disponível para os usuários, a primeira criptomoeda implantada era a Ether (ETH) no começo do ano.

Por outro lado, foi adicionado suporte blockchain, segundo comunicado: “Também adicionamos suporte ao blockchain Tron e ao Tron DApps.” Com aproximadamente 350 milhões de usuários o Opera é o primeiro nome forte no mercado de navegador da web a liberar pagamento usando Bitcoin.

bitcoin hoje
Imagem: Retirado do site oficial Opera

Fonte – cointelegraph / Comunicado – facebook.com/Opera

- Advertisement -

John McAfee ousa ainda mais e acredita que o Bitcoin chegará em 2 milhões em 2020

John McAfee e suas previsões ousadas são sempre noticias. Assim como sua última previsão para o BTC era de 1 milhão de dólares. Em uma recente entrevista ele declarou “Execute os números de merda. Se o Bitcoin for inferior a US $ 2 milhões até o final de 2020, a própria matemática é uma decepção imperfeita.”

Por outro lado, muito conhecido internacionalmente por suas previsões um tanto quanto “exageradas”, porém os argumentos dele são aplausíveis. Segundo McAfee a escassez do Bitcoin será como catalisador da recuperação. Levando em consideração que o limite de BTC é de 21 milhões. McAfee acredita que este é o momento propício para acumular BTC e esperar um retorno muito grande em 2020.

Assim como, seguindo a mesma linha de raciocino de McAfee, porém bem mais conservador, um dos principais bancos da Alemanha. Bayern LB acredita que após a redução pela metade nos blocos o Bitcoin custará 90.000 dólares.

Por outro lado, vendo diariamente o preço do Bitcoin parece tão longe essas quantias previstas. Enfim se tratando do rei do criptomercado, dado as condições que já alcançou nada é impossível.

Fonte – Zycrypto


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!