Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Notícias animadoras para o futuro do BTC


Por mais que o preço do Bitcoin hoje em dia não esteja em alta, as notícias são animadoras para o futuro do BTC. No entanto, um novo horizonte se abre, à medida que o ativo se aproxima para redução de recompensa no próximo ano. Por outro lado, o mercado espera passivamente, para que os touros tomem iniciativa e alavanquem o preço do criptomercado.

Segundo, uma análise recente mostra que o Bitcoin pode começar a recuperação já na próxima semana. Levando em consideração o próximo ajuste de dificuldade que é esperado para quinta-feira, 21 de novembro. Está análise em questão, estimasse que o BTC terá um salto de + 4% já na próxima semana. Especialmente porque houve um ponto positivo nos últimos dias, significando uma redução na dificuldade.

Entretanto, se levarmos em consideração desde 2017 as grandes altas que o mercado teve. Este método desta análise descrita acima, não foi seguido com precisão.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Cotação Bitcoin: Últimas movimentações do criptomercado

- Advertisement -

A cotação do Bitcoin ainda está em queda, mas não em grandes proporções, nada que assuste o mercado de ativos. Conforme as últimas movimentações do criptomercado indicam até o momento um declínio de um pouco mais de 1% do BTC. Entretanto, o futuro nos reserva uma grande surpresa, a partir do momento em que a CME, planeja lançar opções de BTC em seus futuros no início de 2020.

Assim como, à medida dará aos clientes mais flexibilidade para proteger o risco associado ao preço do Bitcoin. Entretanto, previsto somente para janeiro do próximo ano. Assim como, as novidades que colaborarão com o próximo ano. Medidas estás como a da França, 30 varejistas começarão a aceitar BTC como forma de pagamento. Em mais de 25,000 estabelecimentos.

Notícias BTC: Bakkt ganhara força no próximo ano

Uma das grandes noticias deste ano, fica por conta da Bakkt que ganhará força no próximo ano também, as novidades já começam a partir desse ano, a plataforma de negociação de contratos futuros de BTC. Promete ganha ritmo em 2020. Na criação de um aplicativo que permite aos usuários pagar com criptomoedas suas compras. Em um primeiro momento somente para Bitcoin. Mais a empresa já esta trabalhando para inclusão de mais moedas digitais.

Por outro lado, a plataforma que muito foi criticada no seu início, pelo baixo desempenho, se comparado ao movimento que o mercado esperava. No entanto, neste mês a plataforma vem arrematando recordes atrás de recorde. Recentemente, a exchange registrou mais de 1700 contratos futuros de Bitcoin. Por outro lado, não se compara com a principal exchange do mercado, a Bincance que movimenta bilhões diariamente


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!