Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Mineradores estariam acumulando BTC


A baixa no preço do Bitcoin hoje em dia levantou mais uma hipótese. Iremos abordar um tema um tanto quanto diferente, porem não descartável. Recentemente, mais uma questão sobre a baixa nos preços das criptomoedas foi assunto, uma hipótese em que os mineradores estariam acumulando Bitcoin. Possivelmente para vender após a redução de bloco prevista para maio de 2020.

No entanto, no momento em que a recompensa for reduzida pela metade, a recompensa caíra de 12,5 para 6,25 BTC. Portanto, algumas especulações dão conta que os mineradores estão estocando criptomoedas. Na esperança de que o preço alcance valores inestimáveis. Entretanto, tem um porém, e se não subir. Tem uma grande possibilidade sim de que o preço não decole.

Não estamos sendo pessimista nem nada, mais realmente as análises recentes mostram que alguns grandes especialistas do criptomercado sugerem altas significantes. Por outro lado, são apenas análises. Assim como, também tem a possibilidade de não decolar os preços. Podendo ser um tiro no pé.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Cotação BTC: Análises recentes do criptomercado.

- Advertisement -

Cotação do Bitcoin, abordando realmente este tema em que os mineradores estejam realmente segurando os BTC. Podemos ver um cenário de uma enxurrada de BTC para vender. Também levando em consideração a grande demanda de unidades de moedas digitais a venda, a possibilidade do preço não subir é muito alta. Trazendo isso para o dia a dia, quando a demanda é grande porém existe uma quantidade maior ainda, o preço despenca. Por outro lado, quanto menos tiver, e a demanda for alta, mais caro fica.

Entretanto, se tratando do mundo dos ativos tudo é uma possibilidade. Porém conforme a redução de recompensa se aproxima, tem uma grande expectativa de que os touros alavanquem o preço do Bitcoin. O mercado espera ansiosamente para que está redução tenha efeito. Caso contrário, a relação do investidor com o BTC trará um desgaste maior ainda.

Cotação Bitcoin: Preço das criptomoedas.

A cotação do Bitcoin ainda contínua estável, sem grandes movimentações. Com o preço do BTC ainda na casa dos 8.000 USD. Com seu preço atual em 8.780 no momento dessa matéria. Sem grandes alterações nas últimas 24 horas.

Por outro lado, o destaque positivo fica novamente para o NEO/USD com ganho diário acima de 5%. Entretanto, o destaque negativo fica com Tezos XTZ/USD com mais de 4.5% de desvalorização, até o momento desta matéria.

Por fim, o mercado de criptomoedas espera por mais notícias animadoras. Na intenção de um grande salto nos valores em geral do mercado.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!