Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin hoje: melhores sites para negociar bitcoin em 2020

O bitcoin hoje é uma das mais populares moedas digitais do mundo, por isso é importante saber quais as melhores Exchanges para se negociar


Graças aos patamares atingidos pelo bitcoin hoje, a criptomoeda, embora ainda não tenha atingido nem 1% da população mundial, tem ganhado cada vez mais adeptos e apoiadores.

No entanto, ainda surgem dúvidas sobre como negociar bitcoin hoje e quais as melhores plataformas para investir em criptomoedas. Confira os 6 melhores sites para comprar bitcoin em 2020.

Veja mais: Mercado Bitcoin: Bitcoin vs Ouro, quem leva a melhor

Bitcoin hoje: melhores sites para comprar bitcoin em 2020
Bitcoin hoje: melhores sites para comprar bitcoin em 2020

1 – Mercado Bitcoin

Essa atualmente é a maior plataforma de compra e venda de bitcoins da América do Sul.

É necessário criar uma conta para fazer as negociações e as negociações são ilimitadas, além disso a liquidez nessa Exchange é bem alta. Portanto, a tendência é que o preço de compra seja acessível.

Veja: Bitcoin hoje: Saiba a diferença entre Paper Wallet, Hardware Wallet e Exchange

2 – Binance

Nessa plataforma é possível investir não só em bitcoin, mas também em várias outras criptomoedas, como Ethereum, Bitcoin Cash e outras. Além disso, por meio dela é possível comprar bitcoin com cartão de crédito.

3 – Coinbase Pro

Essa é umas das plataformas de negociação de bitcoin hoje com as operações bem-parecidas com negociação de ações e opções.

- Advertisement -

O que facilita para o usuário, já que normalmente estão mais acostumados com esse tipo de investimento.

Um diferencial oferecido pela Coinbase Pro é que as moedas são armazenadas off-line, o que diminui o risco de fraudes e roubos.

4 – Foxbit

Outra plataforma bem conhecida entre os brasileiros é a Foxbit. É possível negociar não só o BTC, mas também outras moedas digitais.

Além do site, disponibilizar negociações por aplicativo, assim facilitando a vida do usuário.

5 – BitcoinTrade

Foi a primeira Exchange da América Latina a ser reconhecida como a mais avançada em negociação de ativos digitais.

Possui liquidez alta, então oferece facilidade para completar as operações. Além disso, também disponibiliza serviços por meio do aplicativo.

6 – Coinext

É uma Exchange brasileira que permite compra e venda tanto de bitcoin quanto de outras criptomoedas. Também disponibiliza aplicativo para o usuário acompanhar cotações, fazer depósitos e negociações.

Esses são os 6 melhores sites para comprar criptomoedas em 2020. Agora não precisa mais se arriscar em empresas fraudulentas.

Veja também: Mercado Bitcoin: Usuário da Coinbase é vítima de golpe de troca de chip


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!