Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Agência da China acredita em BTC


Primeiramente muito se tem discutido sobre Bitcoin hoje em dia, a criptomoeda tem levado novos conceitos. Esses conceitos têm atraído países de alta influência no mundo da tecnologia. Mas também tem sido refúgio para países em crise financeira, em pauta vai ser falado sobre o BTC na china.

Recentemente a agência oficial de imprensa estatal da República Popular da China, Xinhua news agency comentou positivamente sobre o Bitcoin. Essa situação vem trazendo alavancagem para a criptomoeda e classificando como a primeira aplicação bem-sucedida da tecnologia blockchain.

O que mais tem tornado o BTC ainda mais popular no país foi a posição do presidente Xi Jinping. O presidente declarou total apoio a moeda digital e garantiu que no seu governo iria aderir a tecnologia Blockchain.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Presidente da China e agência de noticias Xinhua declara apoio ao Bitcoin

O Bitcoin receberá um grande impulso, pelo fato que a maior organizadora de notícias irá divulgar a criptomoeda na China. Exatamente, a agência de notícias Xinhua, maior organizadora de notícias do mundo declarou abertamente que divulgará apoio a moeda digital. A agência supera todos outros meios de informação em termos de correspondentes, com alcance em todo o mundo. Já houve a primeira notícia publicada da empresa, onde condiz sobre o BTC ser uma aplicação de sucesso.

- Advertisement -

A notícia publicada foi em cima de uma pergunta no qual dizia se o BTC era a tendência inevitável do mundo. Outra pergunta para equilibrar a linha pensamento, o BTC é confiável ou só é mais uma bolha.

Além disso foi abordado muitos outros assuntos de grande interesse para as pessoas que procuram saber mais sobre o Bitcoin. Foi discutido a transparência da criptomoeda, onde foi incluindo a descentralização, resistência e censura.

Também falado sobre a mineração de BTC e um pouco do anonimato da identidade de quem possui conta no BTC. Esse ponto foi bem interessante pois garante a preservação da imagem pessoal e segurança total da movimentação.

Por outro lado já existe pessoas que usam o Bitcoin com má-fé, para movimentar o mercado negro. Infelizmente não pode ser evitado esse tipo de ocorrência, mas alguns países já desenvolvem tecnologias para controlar estás movimentação ilícitas.

Lembrando que a agência quer expor o Bitcoin como um ferramenta boa, de uso diário sem movimentação ilegais e tendenciosas. De fato a tecnologia crescerá muito na China, ainda mais pelo apoio que o presidente impôs em seu governo.

Em conclusão a China quer ser a vanguarda da tecnologia blockchain, ou seja ser o dominante no uso da tecnologia.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!