Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: BTC rompe barreira dos 9.000 USD


O preço do Bitcoin hoje rompeu novamente a barreira dos 9 mil dólares. Uma resposta rápida dos touros, que estavam vendo preço da criptomoeda chegar próximo dos 8.700 dólares. Conforme dados recentes, alguns analistas sugerem que essa queda repentina se deu pelo fator de que contratos futuros do S&P 500 que caíram mais de 3.000 pontos. Entretanto, o preço do BTC não tenha nenhuma ligação direta com as ações, mas podendo ter um impacto indireto sobre as criptomoedas.

Contudo, as indecisões sobre o acordo econômico feito entre os EUA e a China. Que em um primeiro momento foi visto como, um aumento de apetite no setor das criptomoedas. Os dois países visto como as principais potências econômicas, estão em guerra comercial. Por fim, um acordo parecia estar acalmando os ânimos. Entretanto, a geopolítica de ambos países estaria criando uma atmosfera não tão otimista para mercado de ativos.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Cotação Bitcoin: últimas análises e movimentação do mercado

- Advertisement -

Cotação Bitcoin, algumas bolsas estão registrando um grande aumento na saída de Bitcoin, uma situação que sugere uma diminuição da pressão de venda. Além disso, a pressão de compra não é forte o suficiente para impulsionar o BTC ter valores mais altos. Entretanto, estas indicações junto com o índice de apetite que também está em queda de 54 para 42 sugerem que criptomercado volte para o patamar de risco. Por outro lado, ainda existe muita especulação, somente no desenrolar do mercado iremos ver os resultados. Podendo deixar os investidores ainda otimista com as criptomoedas.

Os próximos passos do mercado, juntamente com o evento previsto para maio do ano que vem (2020). Estão sendo considerados como um dos fatores determinantes para o futuro do mercado. Podendo até segundo alguns analistas “definir” o futuro do Bitcoin e demais criptomoedas do mercado. Considerado um divisor de águas, que poderá dizer qual rumo os ativos irá seguir. Por outro lado, tem um grande caminho para percorrer até a redução de recompensa de bloco. Entretanto, se o ativo chegar em um valor bom o mercado irá ser otimista. Porém se o preço dos ativos estiver retraído, o Bitcoin chegará com muita pressão no momento da redução de recompensa.

Preço do BTC

Preço do Bitcoin está recuperando folego novamente. Voltando para o patamar dos 9.000 USD. Com o seu valor na casa dos 9.050 no momento desta matéria. Porém algumas análises sugerem que os ativos terão força para subir mais. Está semana promete grandes surpresas, os investidores esperam que seja boas. Vamos conferir os próximos passos.

 

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!