Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: BTC conquista um marco e coloca 18 milhões minerados em circulação


De antemão é interessante destacar o nível de adoção pela moeda digital Bitcoin. A rede do Bitcoin alcançou na última madrugada do dia 19 de outubro uma marca histórica. Essa a marca, nada mais é que 600 mil blocos de BTC minerados.

Com essa conquista o Bitcoin só cresce e mostra que veio pra escrever uma nova história. Essa história é graças à credibilidade que a moeda oferece entre comprador e vendedor.

Por última instância, existia 21 milhões de Bitcoins minerados no total. Segundo alguns dados ainda faltam 3 milhões de BTC para serem comercializados. Com o alcance dessas criptomoedas é possível notar que o ativo digital esta deixando um legado.
Dentro da rede da criptomoeda BTC do bloco de números 600 mil já foi minerado. Por isso o resultado a longo prazo tem sido acima da média, graças a sua boa performance.

bitcoin hoje
Imagem: Pexels

Nova conquista do Bitcoin atraí novos investidores

Com esse avanço do Bitcoin, muitos entusiastas aparecem para o mercado, tanto grandes como pequenos investidores. Um bom exemplo de um entusiasta do ativo digital é o Jimmy Song sobre o futuro das pessoas e o BTC.

- Advertisement -

Song supõem que o bloco do Bitcoin poderia ser até uma nova representação de tempo no calendário. A primeira vista poucas pessoas conseguem visualizar ou compreender o assunto.

Mas o que ele supõe é muito simples do que se parece. No que se refere que a história das pessoas vai ser contada por blocos de Bitcoin.
Exemplo de situações como que poderiam representar calendário de blocos de Bitcoin. Exemplo, João casou com minha filha no bloco 645 mil, meu filho nasceu no bloco 550 mil do Bitcoin, etc.

É bom lembrar que são fatos hipotéticos, nada afirmativo ao menos se Bitcoin ganhe adoção em massa. Para uns analistas esses 600 mil blocos minerados é só mais um marco e que tem a possibilidade de mais.

A criptomoeda já ultrapassa os 18 milhões de Bitcoins minerados e ainda continua grande a procura por mais ativos. Com U$ 150 bilhões de valor e mais que 10 mil nodes fortalecendo segurança da rede.

Toda a comunidade global que pertence o grupo estava esperando o número de 18 milhões. Para alguns entusiastas da criptomoeda o Bitcoin começará a viver um novo momento.

Concluindo com festa, a comunidade teve um pequeno conflito envolvendo número de blocos. A divergência começou quando o BTC de número 18 milhões seria minerado no bloco 600 mil. Mas que na verdade o Bitcoin 18 já tinha entrado em circulação.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!