Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin hoje: aumento inesperado do bitcoin SV, leva ativo principal a novo recorde

Ânimo para o bitcoin SV e a bitcoin cash, já que o preço das duas deram um pico.


O bitcoin hoje passou por um acontecimento inesperado: os concorrentes bitcoin SV e bitcoin cash, tiveram um aumento súbito de preço. Com o segundo chegando a valer o dobro comparado os primeiros dias do ano.

O preço do bitcoin hoje subiu 5% desde as últimas 25 horas de negociação com o intuito de atingir a nova alta de 2020. O bitcoin cash subiu cerca de 7% e o bitcoin SV cerca de 80% em uma semana.

Veja mais: Bitcoin Hoje: Número de reclamações sobre BTC aumentou drasticamente em 2019

 

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O bitcoin hoje e suas ramificações

Bitcoin cash e SV são ramificações do original. O primeiro se separou em 2017, em um acontecimento chamado hard fork. O segundo se separou em 2018 e é controlado por Craig Wright.

O bitcoin SV disparou seu preço de forma mais rápida, após Wright conseguir documentos que provem que ele auxiliou na criação do original em 2009.

- Advertisement -

De acordo com Wright, ele é o próprio Satoshi Nakamoto, criador do BTC. E desde então, está em uma disputa na justiça do Estados Unidos com Ira Kleiman.

A disputa na justiça

Wright conseguiu uma vitória na justiça, e o juiz concedeu a ele três semanas para desbloquear o local onde estaria armazenado os primeiros ativos criados.

Entretanto, segundo Wright, no momento não é possível acessar o local, porque as chaves não estão em seu nome. Com isso, o juiz deu até 3 de fevereiro para que ele possa encontrá-las.

Em contrapartida, a juíza Beth Bloom, mostrou incerteza de que as chaves irão aparecer e escreveu na ordem judicial: “depois das inconsistências e alterações do acusado, o tribunal analisa se existe a possibilidade de que o ‘correio alfandegário’ chegará.

Os que apoiam o bitcoin SV torcem para que esse acontecimento recente no mercado de criptomoedas tenha o significado de que Wright seja reconhecido como o criador do BTC e, dessa forma será capaz de controlar mais de 1 milhão de BTC e direcionar a atenção para o bitcoin SV. Enquanto isso, o mercado contínua confiante com as previsões para o ano de 2020.

Veja mais: Mercado Bitcoin: comportamento atípico assusta


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!