Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Vice-presidente da Apple Pay diz ter interesse na criação da Criptomoeda


Todas empresas globais estão de olho nas moedas digitais Bitcoin Hoje, nessas ultimas houve um pequeno pronunciamento da vice-Presidente Jennifer Bailey, vice-presidente do serviço de pagamentos da Apple. E disse que a Apple Pay vê potencial em criptomoedas.
“Estamos assistindo as criptomoedas com muito interesse. Achamos que tem um potencial interessante a longo prazo.”

Se a Apple criasse sua própria Criptomoeda entraria na briga de grandes concorrentes que pode ser que no futuro desenvolva uma moeda digital, uma que já está meio caminho andando para fazer parte desse mercado é o Facebook, que vai ser conhecida como Libra.

Não adianta ter nome, tem que haver estratégias que chame atenção do público alvo que queira adquirir um ativo digital. A Apple por exemplo tem facilidade na forma de pagamento, isso parece uma estratégia simples, mas chamaria a atenção de muitos investidores, principalmente os iniciantes que querem crescer no ramo de Bitcoin Hoje, pode ser que em um futuro próximo a Apple siga os passos do Facebook e desenvolva uma criptomoeda.

bitcoin hoje
Imagem: Apple BR

Leia também: Endereços de Bitcoin associados a atividades ilícitas

- Advertisement -

Este seria um grande golpe para as criptomoedas se a Apple seguisse esse caminho (o mesmo que o Facebook). Dado que a Apple está estrategicamente focada, uma mudança para criptomoedas pode fazer sentido, uma vez que traz mais uma opção de pagamento aos seus consumidores nos próximos anos.”

Bitcoin Hoje: Apesar da intenção, ainda possui contradição na criação de uma criptomoeda

O que deixou algumas pessoas desnorteada com a notícia é o fato da frase dita por Bailey , onde revela interesse da Apple por criptomoedas Bitcoin Hoje, mas as atitudes da empresa indicam o oposto. em agosto, a Apple Card disse que não permitirá a compra de criptomoedas em estabelecimentos que permitem o uso de cartão para esse fim.

Apple não divulga o número de usuários do Apple Pay, mas afirma que o serviço processa US$1 bilhão em transações por mês. Bailey também afirmou que desde o lançamento do produto em 2014, a aceitação das lojas de pagamentos com o serviço nos Estados Unidos cresceu de 3% para mais de 70%.

Apesar da boa intenção em ter uma criptomoeda Bitcoin Hoje, a empresa multinacional em tecnologia não quer misturar as coisas, tanto é que afirma no que diz respeito ao cartão da Apple, se a empresa ou o banco parceiro do cartão (no caso, o Goldman Sachs) descobrirem que uma pessoa tentou comprar criptomoedas, o cartão pode ser bloqueado ou até cancelado definitivamente. Esse cartão de crédito que a Apple criou tem uma séries de vantagens além de mais tecnologia ainda trará mais segurança e privacidade, é esperado por muitos.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!