Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Time da Premier League terá logotipo do BTC e aceitará Bitcoin para compras


O time inglês da Premier League Watford FC terá patrocínio do Bitcoin, começará aceitar BTC para compras dos produtos do clube.

A logotipo ou o “Simbolo” Bitcoin agora aparecerá na manga da camisa dos jogadores do Watford Football, e a equipe também aceitará a criptomoeda para compras dos produtos da loja do clube.

Em seu site oficial o time Watford FC fez o anuncio que você vai conferir na integra a seguir:

O logotipo Bitcoin aparecerá na camiseta do Watford FC nesta temporada, como parte de uma iniciativa educacional liderada pela inovadora marca de apostas esportivas Sportsbet.io.

bitcoin hoje
Imagem: Site oficial Watford

O logotipo faz parte de uma campanha mais ampla para melhorar a conscientização sobre o Bitcoin e educar o público sobre os benefícios do uso de criptomoedas.

A equipe é liderada pelo patrocinador principal de camisas do Watford FC, o Sportsbet.io, que anunciou um contrato histórico com a equipe do Hornets em junho.

- Advertisement -

Leia também: BTC se mantém acima de US$ 10.300

Justin Le Brocque, chefe de marketing da Sportsbet.io, disse: “A comunidade de criptomoedas nos apoiou enormemente desde que começamos, colocar o BTC na manga parecia uma maneira divertida de retribuir, mostrando também a eles nosso Apoio, suporte. ”

O patrocínio será financiado por multidões, permitindo que qualquer pessoa que detenha o BTC a oportunidade exclusiva de compartilhar as vantagens concedidas aos patrocinadores do Watford FC. Os colaboradores podem fazer lances para o espaço público de LED exibido ao vivo durante as partidas, o uso da caixa Bitcoin para oito pessoas e mercadorias exclusivas do Watford FC.

“Alguns dos maiores desafios que nós e outros como nós estamos aumentando a conscientização, dissipando mitos comuns em torno das criptomoedas e educando o público sobre as vantagens e oportunidades apresentadas pelas criptomoedas”, acrescentou Le Brocque.

“Nossa parceria com Watford marca uma grande interrupção no mundo do patrocínio esportivo tradicional e, adicionando o logotipo Bitcoin, esperamos que essa primeira parceria crie ainda mais novidades sobre as criptomoedas.”

Scott Duxbury, Presidente e CEO do Hornets, acrescentou: “Colocar o BTC em uma camisa da Premier League é algo que desafia a norma aceita. Estamos empolgados com as parcerias e o potencial para novas conversas globais que podem ajudar a começar nosso clube. ”

E não é de hoje que o BTC vem tomando proporções enorme, cada dia vemos mais pessoas ou empresas aderindo ao BTC, acreditando no potencial da criptomoeda e nas vantagem que ela traz, esse é só mais um passo rumo ao que o bitcoin sonha em chegar, que é alcançar o máximo de pessoas possível.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!