Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: CryptoSquare concede subsídio para apoiar projeto de Bitcoin


Empresa Square Crypto, serviço de pagamentos de Bitcoin, está dando o primeiro de muitos subsídios para apoiar projetos de código aberto de BTC para a BTCPay Foundation que receberá 100 mil dólares.

Em 14 de setembro, a Square Crypto, filial da empresa de pagamentos móveis Square, com foco em criptomoedas, foi ao Twitter para anunciar que está fornecendo a BTCPay Foundation uma concessão de 100 mil dólares para dar suporte ao BTCPay Server, um processador de pagamento de criptomoeda de código aberto de Bitcoin.

bitcoin hoje
Imagem: CryptoSquare

O BTCPay Server pode alocar os fundos para criar qualquer coisa, “desde que seja um software de código aberto que melhore a segurança, escalabilidade, privacidade, experiência do usuário ou fungibilidade do Bitcoin – ou todos os itens acima.” A equipe da Square Crypto acrescentou :

“O BTCPay representa tudo o que amamos em projetos de bitcoin de código aberto. Ele exemplifica os ideais de nossa comunidade e promove a adoção, permitindo que os comerciantes aceitem bitcoin, controlem suas chaves privadas e validem suas moedas automaticamente. Ele também cria aplicativos poderosos do mundo real para BTC sem sacrificar a experiência do usuário ou exigir terceiros confiáveis. ”

Leia também: China planeja repressão a mineração de criptomoeda Bitcoin na Mongólia

- Advertisement -

A Square Crypto continuou explicando por que eles estão dando um “monte de dinheiro” ao BTCPay Server, um produto que parece estar em concorrência direta com seus próprios serviços. Square explicou:

“As empresas de pagamentos existentes podem escolher: adaptar-se ou ficar para trás. Este não é um investimento em um concorrente, é um investimento no futuro do dinheiro – algo em que a Square obviamente tem interesse. ”

Um passo para o futuro do Bitcoin:

Como o Cointelegraph (site de noticias de criptomoedas Americano) relatou no final de julho, o gerente de projetos da Square Crypto Steve Lee enfatizou em um Twitter me perguntar qualquer coisa que sua equipe esteja particularmente interessada em desenvolver suporte para o ecossistema Bitcoin. Ele adicionou:

“Somos muito, muito pró-Bitcoin. Há trabalho mais do que suficiente para fazermos lá. Dito isto, estamos abertos a casos de uso e tecnologias emergentes que complementam o Bitcoin. ”

O criptomercado não para de crescer os investimentos para melhorias de software e segurança em sistemas tem aumentado drasticamente, será um indicio de que o criptomercado vai chama atenção de pessoas mal intencionadas, porem os ataques já começaram, vimos algumas empresas relatando problema com hacker e indícios de fraudes em algumas empresas Brasileiras, o certo é que o Bitcoin terá muito mais visibilidade num futuro com as previsões do criptomercado.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!