Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Rússia quer apreender criptomoedas


Bitcoin hoje está em destaque, segundo as autoridades da Rússia estão tentando criar meios para confiscar criptomoedas. Em um grande esforço para combater o crime cibernético. Por fim, criando alternativas para apreender criptomoedas desses “criminosos virtuais”. Conforme o Ministério da Administração Interna da Rússia alega que está em processo de criação de uma legislação que permita às agências advocacia do país, obrigar esses criminosos a devolver os Bitcoin e os ativos digitais ganhados ilicitamente.

Bitcoin hoje: Regulamentação de ativos

Muito aguardada a regulamentação dos ativos “criptomoedas” foi realizada no parlamento Russo. Por fim complicando ainda mais sua situação. Assim como algumas definições sobre ativos. Comparando com mercadorias ou dinheiro, que necessita de confisco. Por outro lado, alguns acreditam que não poderia ser aplicada a este caso de Bitcoin e criptomoedas. No entanto problemas adicionais estão sendo empecilhos. Os órgãos reguladores veem dificuldades em confiscar criptomoedas, já que se encontra em carteiras virtuais protegidas.

Por outro lado, as autoridades acreditam que é possíveis congelar os fundos como uma alternativa. Segundo Nikita Kulikov, membro do conselho de especialistas da Duma do Estado e fundador da Organização Autônoma Sem Fins Lucrativos PravoRobotov. Também acredita que a possibilidade de criar carteiras de criptomoedas e por um decreto receber nela. No entanto Nikita Kulikov diz: “Para esses propósitos, eles podem criar uma troca de criptomoedas e um rublo de cripto com uma taxa estável na qual armazenarão os fundos retirados”, disse Kulikov.

valor do bitcoin
(imagem: Pixabay)

- Advertisement -

Mercado Bitcoin: Cotação diária

O Mercado Bitcoin e as demais criptomercado operam em baixa nesta sexta-feira dia 08 de novembro. No entanto o valor do Bitcoin contínua no patamar dos 9 mil dólares. Por fim, com o seu valor na casa dos 9.000 até 9.010 USD no momento dessa matéria. No entanto com uma variável negativa de -1.93% até o momento.

Assim como, o mercado de ativos se porta ainda com muito receio, algumas sugestões de baixa pode afetam o desempenho do Bitcoin. Assim como as demais criptomoedas.

Minerar BTC

Minerar BTC está se tornado um grande atrativo para o mercado. No entanto com ganhos não tão significantes desde quando era no seu início. Entretanto, o aumento considerável de pessoas que acreditam na mineração está cada dia maior.

Por outro lado, algumas empresas de mineração investem pesados em mineração de Bitcoin. No entanto, a redução de recompensa de bloco prevista para maio de 2020, e também os aumentos nas taxas de energia são fatores determinantes que podem desacelerar este mercado.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!