Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Rapper americano AKON diz que Bitcoin é melhor que dólar


O rapper americano Akon diz que o Bitcoin é muito melhor que o dólar americano (USD)

O artista musical premiado com o Grammy, Akon, não se da bem com os opositores ao Bitcoin, que afirmam que o ativo perece de valor intrínseco.Em uma entrevista em uma rádio publicada em 10 de setembro, Akon criticou a percepção de que as moedas fiduciárias normal são menos vulneráveis ​​a essa mesma crítica, argumentando que ele usa é o seguinte:

“Nada apóia o dólar. Os EUA não têm recursos naturais que apoiam o dólar. O que eles têm são os militares.

bitcoin hoje
Imagem: Aleksi Raisã

Leia também: Estudo diz que preço do BTC em 2022 será de 20 mil dólares

As pessoas dão valor à criptomoeda, não governos.

Akon – que tem doze hits da Billboard no top 10 do seu nome, incluindo o popular single “Smack That” – falou durante a entrevista a favor da descentralização e de mecanismos baseados em blockchain confiáveis ​​que sustentam o valor das criptomoedas por mais que o preço sempre tem ligeiras quedas, também sempre esta em alta ou positivo.

- Advertisement -

As moedas fiduciárias nacionais deixaram de ser apoiadas por mercadorias físicas ou recursos naturais, observou ele, argumentando que o dólar dos Estados Unidos é sustentado apenas por convenções e força militar nada mais.

Ele é otimista quanto à criptomoeda Bitcoin, revelou, porque são as pessoas – e não os interesses dos governos nacionais – que exercem controle sobre seu valor.

Os comentários do rapper aparecem quando seu projeto de criptomoeda para uma moeda digital pan-africana para substituir moedas fiduciárias, apelidado de Akoin, vai ganhando intensidade para sair do papel.

Como o Cointelegraph havia relatado a alguns dias atrás, Akon havia revelado a iniciativa no contexto de um projeto de cidade inteligente do Senegal em junho de 2018, argumentando na época que as criptomoedas podem capacitar os cidadãos africanos e trazer segurança ao sistema monetário do continente e do mundo.

Bitcoin hoje: Um prêmio de paz para Satoshi Nakamoto:

O novo endosso de Akon aos sinos de criptomoedas com a perspectiva do co-fundador da Morgan Creek Digital Assets, Anthony Pompliano, investidor americano, que recentemente argumentou que Satoshi Nakamoto deveria receber o Prêmio Nobel da Paz por inventar Bitcoin.

Pompliano disse que, com o Bitcoin, finalmente temos “uma moeda que pode assumir o status de reserva global sem que ninguém tenha que se envolver em violência”.

Estamos vendo cada dia mais o numero de pessoas aderindo ao BTC, pessoas influentes na sociedade, isso da pra notar em que patamar o Bitcoin chego, e pode se dizer que pelos movimentos futuros nenhuma outra criptomoeda vai chegar.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!