Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Investidor opta por rastreamento de Criptomoedas


Bitcoin Hoje ficaria muito mais interessante se fosse lastreado em ouro, não pela mera fé de criptoentusiastas, assim diz um velho e famoso investidor Mark Mobius.

Todo dinheiro nacional em notas ou moeda depende do ouro, por isso a explicação fica mais clara quando se trata a sugestão de dívidas, exemplificando o assunto muitas pessoas diz por que o governo não consegue quitar a dívida se fábrica o próprio dinheiro, não depende só disso, e sim da quantia de ouro que o Brasil tem extraído, o ouro move a moeda.

Alguns economistas contestam a criptomoeda pelo fato dela não ser lastreada e implicam que é uma moeda digital de débil e inerentemente e defeituosa. Outros já apoiam pelo fato que ela veio para mudar a forma de trabalho, e argumenta que o lastro não é uma medida obrigatória.

bitcoin
Imagem: Viktor Hanacek

Leia também: Rapper americano AKON diz que Bitcoin é melhor que dólar

A ideia de Mark Mobius é que a moeda digital Bitcoin Hoje fosse lastreada em ouro, assim chamaria atenção de mais investidores, aumentaria sua solidez no mercado, e era possível que dobrasse seu valor atual.

- Advertisement -

Mark Mobius expressou uma opinião de que o Bitcoin Hoje, a moeda mais atraente do criptomercado, ficaria ainda mais atraente se fosse lastreada em ouro. Por fim, ele acredita que o BTC continua sendo um porto seguro neste momento do mercado.

Mas não esquece da hipótese que o Bitcoin Hoje poderia ser lastreado, e isso pode de certa forma dar garantia ao investidor ainda mais Agora que o ouro atingiu um novo topo após seis anos, e que muitos bancos centrais estão realizando programas de alívio quantitativo (basicamente imprimindo dinheiro), muitos investidores da velha guarda estão focando no ouro novamente.

Bitcoin Hoje: Segunda opinião sobre o lastreamento da Criptomoeda

Ao contrário de Mobius, possui um outro investidor influente e conhecido e possui uma ideia diferente, talvez por que faz parte de uma geração mais nova de investidores, mais agressivo em negociações, enfim Anthony, acredita que, nessa situação, não é razoável comprar ouro, e sim Bitcoin Hoje.

Sem esconder suas opiniões expressa suas inúmeras entrevistas e palestras na CNBC e em sua página no Twitter, Pompliano tenta convencer o público de que o Bitcoin Hoje está cada vez mais acessível a investidores institucionais nos dias de hoje. Em uma das suas opiniões expressa afirmou que hoje em dia se uma instituição financeira não tiver Bitcoin em seu portfólio, ela está sendo irresponsável.

O Bitcoin, diz ele, tornar-se-á cada vez mais popular e conhecido por todos entre as instituições e o preço do BTC aumentará no curto prazo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!