Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bitcoin Hoje: Estudo diz que preço do BTC em 2022 será de 20 mil dólares


Um estudo recente da Byte Tree sugere que é realmente muito possível que a capitalização de mercado do Bitcoin atinja US $ 1 trilhão em 2025, estimulada por mais criação de riqueza em bitcoin à medida que mais investidores institucionais entrem na onda das criptomoedas.

O mercado de BTC parece estar reagindo muito bem as notícias positivas relacionadas ao incremento do envolvimento institucional, caso em questão, as notícias de Bakkt lançando seus futuros de bitcoin e VanEck e SolidX lançando seu produto semelhante a ETF de BTC para instituições.

Portanto, não é de surpreender que este novo estudo esteja confiante de que o Bitcoin atingirá o valor de mercado de US $ 1 trilhão em apenas 6 anos.

bitcoin hoje
Imagem: Viktor Hanacek

Leia também: Confira as cotações e noticias do mercado BTC

Uma pesquisa diz que o preço do Bitcoin chegará em 2022 ao valor de 20 mil dólares.

A pesquisa diz:

- Advertisement -

“As taxas de crescimento podem continuar por longos períodos de tempo, mas inevitavelmente diminuem à medida que amadurecem. As implicações para esta linha de tendência implicam que bitcoin permanecerão em 10 mil dólares até o final de 2020, passando para 20.000 mil dólares até fevereiro de 2022 e 40.000 mil dólares até maio de 2023. ”

A Byte Tree avança dizendo que, no futuro, haverá mais riqueza criada devido a uma maior adoção – mais do que antes, levando a capitalização de mercado do BTC para US $ 1 trilhão:

“Lembre-se de que se (quase) 18 milhões de moedas quadruplicarem de preço, serão criados mais de meio trilhão de dólares em riqueza. Isso é mais do que possível e a rede poderá chegar a um trilhão de dólares em 2025. Consideravelmente mais criação de riqueza está à frente do que ocorreu no passado. E, à medida que a rede amadurece e desfruta de maior adoção, a conversa muda. As instituições se tornarão mais abertas à idéia. ”

BTC nos próximos anos: crescimento constante ano após ano

De acordo com a Byte Tree, o retorno dos investidores em bitcoin ficou em uma taxa de 212% ao ano antes de cair em novembro passado. No entanto, isso não é motivo de alarme, pois era impossível que a taxa continuasse em um ritmo muito alto por um longo tempo.

No entanto, essa desaceleração não é uma indicação de baixa pelo preço do bitcoin. De fato, uma tendência semelhante é vista em outros ativos, como ações de tecnologia, que continuam subindo ano após ano; e é disso que se trata o bitcoin nos próximos anos:

O prognóstico de bitcoin atingindo até 2023 cerca de 40 mil dólares parece uma meta muito ambiciosa, mas atingível, em comparação com o preço de US $ 1.000.000 de bitcoin da John McAfee até a previsão de 2020, tendo em mente que o bitcoin atualmente está  sendo negociado a 10,400 dólares aproximadamente.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!