Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado BTC: jogador da NBA irá Lançar Tênis que será Possível Comprar com BTC

O mercado BTC domina cada vez mais o mundo dos atletas.


O mercado BTC tem também os seus admiradores no mundo dos esportes. Um deles é o jogador de basquete chamado Spencer Dinwiddie. O jogador que não é um Super Astro, mas tem uma visão otimista frente ao mercado BTC.

Desde o ano passado que o jogador investe na criptomoeda, sendo assim, o jogador lançou sua marca de calçados com a proposta de receber os pagamentos em bitcoin. Da forma que vai indo, fica cada vez mais evidente a aceitação por parte das pessoas comuns ao mercado BTC. Saindo de um perfil em que apenas investidores se interessam pela criptomoeda.

Veja também: Mercado BTC: Nova Zelândia libera planos de Salários pagos em Bitcoin

mercado BTC
K8iros, nova marca de tênis de jogador da NBA estréia no mercado BTC. / Diário Prime.

Dinwiddie e o mercado BTC

Todo jogador profissional que atua na NBA ou na MLB, tem a chance de ganhar dinheiro devido a seus contratos de publicidade, patrocínios, investimentos e afins. Dinwiddie no entanto optou por seguir uma outra vertente até então pouco conhecida, o atleta decidiu investir no mercado BTC.

Sendo assim, Dinwiddie entrou para um grupo pequeno de famosos que optaram por investir nas criptomoedas.

O jogador do time Brooklyn Nets mergulhou de cabeça na criptomoeda no ano passado, quando os preços foram lá para cima.

- Advertisement -

Dinwiddie afirmou que agora a sua cabeça gira ao redor da criptomoeda. Que está sempre conferindo o valor atingido pela moeda, enquanto outras pessoas públicas estão preocupadas e conferindo quantos seguidores possuem nas redes sociais. O atleta comentou:

“Se eu fosse ALL-IN [tivesse investido tudo], cara, eu estaria cheio da grana agora. ”

O jogador estava se referindo ao recente aumento que o mercado BTC conseguiu atingir quase US$ 20.000,00 (vinte mil dólares).

Como resultado deste interesse, Dinwiddie começou a investir no mercado de calçado. Com o intuito de pôr a sua paixão em prática, o jogador procurou uma empresa que topasse trilhar caminhos pouco explorados. A empresa escolhida foi a Project Dream.

O valor recebido por Winddie pela parceria é de 50% dos lucros. No entanto destes 50%, ¼ deste valor será destinado a fundação que ajuda crianças carentes a irem para a faculdade.

A marca do Winddie

A marca lançada pelo jogador tem o nome de K8iros e será lançado nesta temporada. O jogador participou intensamente da produção da sua nova marca em todas as partes do projeto. Principalmente o ponto que mais chama a atenção, a decisão do pagamento poder ser realizado em BTC. Ou seja, você poderá adquirir o seu tênis da marca K8iros utilizando os seus bitcoins.

Isso sim é ver o mercado BTC ganhando força e isso nos mostra que a tendência desta moeda entrar no nosso dia a dia é muito alta.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!