Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado bitcoin tem a Globo como aliada

A emissora Globo decidiu escancarar o seu apoio as criptomoedas colocando uma séria dedicada a elas no seu stream


Uma das maiores emissoras de tv nacionais, decidiu tornar meio que indiretamente o seu apoio ao mercado bitcoin. Isso porque a emissora lançou em sua streaming uma série que conta toda a história da criptomoeda.

Esse lançamento foi por conta da emissora entrar em mercados internacionais, mais precisamente nos EUA. Onde vai concorrer com a Netflix, Amazon e Disney, empresas que já tem suas streaming no país.

- Advertisement -

Veja mais: Bitcoin Hoje: Cuba conta agora com uma carteira de Bitcoin

Globo e o mercado bitcoin

Nos últimos tempos a emissora tem feito diversas reportagens sobre o mercado bitcoin. Agora a emissora lançou em sua streaming uma série totalmente dedicada ao bitcoin.

Com isso, a emissora passa a ser um dos poucos serviços de streaming que oferecem séries sobre o bitcoin. A netflix até tinha uma em seu catálogo para lançamento, a série Banco ou Bitcoin, mas foi retirada.

Na Amazon, o mercado bitcoin até aparece em alguns episódios de séries ou documentários, mas nada muito profundo. A Disney no entanto, foi lançada no final de 2019, assim ainda está por ajustar o seu catálogo de filmes e séries.

Esse lançamento da Globo com a série Dentro do Reino Criptográfico é de extrema importância para a divulgação do bitcoin e para educação das pessoas sobre este mercado.

Afinal, o que se vê atualmente falando sobre o mercado bitcoin em séries é somente o lado negro dele, como por exemplo a possibilidade de utiliza-la na deepweb.

Mas essa nova série que foi lançada na streaming da Globo traz uma proposta diferente. De mostra a história e o pontencial desta criptomoeda.

A Globo nos EUA

A série foi lançada na streaming da Globo exatamente no mesmo dia do lançamento da sua plataforma nos EUA.

O programa de expansão da emissora foi lançado no dia 6/2 e contou com uma grande festa realizada pela emissora, que agora busca ganhar espaço entre as gigantes já existente no país.

Veja também:Mercado bitcoin: o halving e mais 3 tendências para o bitcoin em 2020

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!