Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado bitcoin: panicat fala sobre bitcoin

A ex-panicat Carol Dias fala sobre o mercado bitcoin em seu canal de finanças no YouTube.


Você já pensou como seria uma panicat falando sobre o mercado bitcoin? Não precisa mais ficar imaginando, pois isso já é real e tenho quase certeza que isso não está acontecendo da forma que você imaginou.

A Panicat em questão é a Carol Dias, que agora tem o seu canal no YouTube (Riqueza em Dias) especializado em finanças. Assim, um dos temas do seu vídeo foi sobre o mercado bitcoin, explicando sobre a criptomoeda.

Confira: Mercado bitcoin: lider da DD Corporation exibe vida luxuosa

Mercado bitcoin: panicat fala sobre bitcoin
Mercado bitcoin: panicat fala sobre bitcoin

O convite veio da Mercado Bitcoin

De acordo com a Ex-panicat, o convite para fazer uma live sobre os bitcoins partiu da empresa Mercado Bitcoin.

Segundo ela tudo começou depois de ter respondido uma pergunta de um dos seus seguidores a respeito do mercado bitcoin e ter marcado a empresa. No entanto, um mês antes a Dias, já havia falado sobre o bitcoin.

Para isso ela convidou o William do canal Dinheiro com você, afinal, ela disse não dominar o assunto e nem possuir nenhum investimento no ativo digital.

Juntos falaram sobre o que é o bitcoin e como se ganha dinheiro neste mercado. Falaram de maneira idêntica sobre os cuidados que aqueles que pretendem investir precisam tomar.

E também sobre conceitos financeiros mais profundos e onde muito economista erra ao falar sobre o bitcoin.

- Advertisement -

Qual caminho mais seguro?

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro com o mercado bitcoin, mas o intuito aqui é focar nas mais seguras, são elas:

Sendo trader ou holder no mercado bitcoin

Trader é o investidor que compra o bitcoin barato e vende mais caro, e não mantém o ativo muito tempo em carteira, podendo vender no mesmo dia, daqui há alguns dias ou até mesmo daqui alguns minutos ou horas.

Em outras palavras, não investem pensando no longo prazo. Compram o ativo barato, acompanham o mercado em tempo real e se o ativo valoriza, vendem.

O holder é o investidor que compra o bitcoin (barato ou não) e espera valorizar. Ao contrário do trader, esperam meses ou até anos com o ativo em carteira.

Portanto, quem deseja ganhar dinheiro rápido (e está com tempo para acompanhar o mercado), pode optar pelo trader. Quem deseja manter o ativo para ganhar dinheiro no longo prazo, pelo holder.

Essas não são as únicas maneiras, entretanto, são as mais seguras atualmente.

Não existe caminho fácil

Em primeiro lugar, vale ressaltar que o caminho não é fácil e o mercado bitcoin é muito volátil. Em outras palavras, o preço oscila muito e, às vezes em questão de minutos. Portanto, o investidor deve saber que ao investir em bitcoin, ele pode tanto ganhar dinheiro, quanto perder.

Por fim, desconfie de promessas de lucros acima da média. Isso não existe. Na verdade, a promessa existe, o lucro acima da média, não.

Veja mais: Mercado bitcoin: ativo atinge maior alta de 2020, mas usuários são alertados sobre possíveis falhas nos movimentos

 

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!