Take a fresh look at your lifestyle.

Ubatuba Vs Bertioga, onde estão as melhores pousadas?

Aproveitar as férias na praia é uma experiência incrível, o único problema nisso é decidir qual pousada ficar. Existem muitas opções de pousadas em Ubatuba e Bertioga, compare as melhores pousadas das duas regiões e decida qual é a melhor opção para você.

Não existe nada mais gostoso do que aproveitar as férias em um lugar incrível, desde as acomodações até o destino final. Para ter férias perfeitas existem dois lugares de praia em São Paulo incríveis para descansar. Mesmo sendo o mesmo estado, eles possuem praias completamente diferentes, e pousadas completamente diferentes.

Na hora de escolher pousadas em Ubatuba, por exemplo, você deve ter em mente se quer ficar perto do mar, ou da cidade, afinal de contas existem muitas pousadas em Ubatuba, escolher a perfeita para o que deseja pode te ajudar bastante a ter mais tempo para aproveitar suas férias enquanto descansa em um quarto ótimo.

Em Bertioga isso também não é diferente, a pousada em Bertioga é para todos os gostos e em todas as localizações. Algumas se encontram no meio termo entre o mar e a cidade te entregando uma experiência boa de aproveitar um pouco dos dois lugares. Na hora de decidir em qual pousada em Bertioga quer ficar, conhecer bem o que está próximo de você pode ajudar bastante.

Escolher bem uma boa acomodação faz toda a diferença, pois é lá que você descansa após um dia de praia, ou até mesmo aproveita suas férias. Existem todos os tipos de pousadas nas duas regiões, portanto é importante comparar bem o que cada uma delas pode te entregar na hora de escolher para onde quer viajar durante suas férias.

Passar as férias na praia é algo espetacular, você se conecta à natureza e foge um pouco da rotina. Ir para Bertioga ou para Ubatuba em São Paulo pode te trazer experiências totalmente diferentes.

Melhores Pousadas em Ubatuba e Bertioga

 As praias dos dois lugares são bem distintas, portanto vale muito a pena ir para as duas regiões para curtir suas férias, mas para quem só pode ir a uma por férias pode escolher pelas pousadas qual será o local ideal. As pousadas são bem diferentes em cada região, mais diferentes até mesmo do que as praias.

Ubatuba é um município de São Paulo em que em quase toda ela você consegue ouvir o som do mar, Bertioga é um pouco maior, mas esse efeito ainda existe por lá. As praias das duas regiões variam bastante de acordo com qual você está frequentando, até no mesmo município a variação de paisagens é bem distinta, portanto é bem complicado escolher qual dos dois lugares é melhor.

Porém, pelas pousadas é possível decidir qual seria o local ideal para passar as férias. Muita gente que foi aos dois locais fazem avaliações sobre as pousadas em sites de turismos, para te ajudar a escolher o lugar perfeito, nada melhor do que dar uma boa conferida nas melhores pousadas de cada região.

Melhores Pousadas em Ubatuba

Ubatuba possui diversos tipos de pousadas diferentes, diversos no sentido de localização, temática, preços e até mesmo números de estrelas. As pousadas mais bem avaliadas da região são geralmente as que possuem mais estrelas, porém as com 3 estrelas também são excelentes e valem muito a penas aproveitar as férias por lá.

Uma pousada bem famosa é a:

Deck da Villa Pousada

Essa é uma pousada quatro estrelas que fica na avenida Beira mar. Se a avenida tem esse nome você já deve imaginar o motivo, a pousada fica a poucos minutos de três praias diferentes de Ubatuba. Essa linda pousada conta com quartos incríveis que possuem até mesmo decks para você aproveitar sua estadia no lugar.

Reprodução canva
Reprodução canva

Quem está por lá pode contar com banheiro privativo, 12 quartos cada um com uma temática diferente e com um café da manhã incrível. A recepção dessa pousada é 24 horas, vale lembrar que essa é uma pousada quatro estrelas, portanto tudo por lá é de ótima qualidade.

Pousada Gaivotas de Maranduba

Essa é outra pousada quatro estrelas, ela em si é bem comum, com quartos grandes, piscina ao ar livre e só. Por lá você tem uma cozinha própria que pode usar para fazer churrascos ou preparar o que quiser sem ter problemas, essa pousada também fica próxima ao mar, mas o que chama bastante atenção nela é o custo baixo da hospedagem.

Por lá você também tem direito a café da manhã gratuito todos os dias. O único problema dessa pousada é o fato dela não ser 24 horas, mas isso é algo bem tranquilo de lidar pois por lá existe uma cozinha para você por quarto e também uma churrasqueira que pode usar a vontade sem pagar nenhum extra por isso.

Melhores pousadas em Bertioga

Bertioga é uma região de praias incríveis, mas além de praia a cidade esbanja hospitalidade em suas pousadas incríveis. Quem está indo para região tem diversas opções diferentes de pousadas, algumas mais próximas a praia do que outras, mas todas com serviços de ótima qualidade.

Pousada 4 amigos

Essa pousada é outra pousada quatro estrelas que entra na lista. Ela fica literalmente à 300 metros do mar. Por lá você está praticamente no centro e dentro de uma praia. Você consegue curtir tudo de melhor que a cidade de Bertioga tem a oferecer enquanto curte o mar.

Não é preciso nem dizer que os quartos desta pousada são incríveis. Ela é um ótimo destino para quem quer gastar pouco e aproveitar uma hospedaria quatro estrelas. Por lá, cada quarto conta com frigobar, banheiros e com uma churrasqueira para você aproveitar a vontade.

Reprodução Canva
Reprodução Canva

Pousada Conca di Mare

Para quem não gosta de ficar tão perto do mar, a pousada Conca di Mare é ideal, ela fica a 15 minutos da praia, mas te entrega um serviço de ótima qualidade com um dos melhores cafés da manhã da região. Essa pousada tem três estrelas, mas é bastante confortável.

Os quartos de lá contam com extras, como banheiros, escrivaninhas e TVs de boa qualidade para você curtir filmes e séries depois de um longo dia na praia. Ela é ótima para descansar e se desligar um pouco da rotina de trabalho que você enfrenta toda semana.

Comentários estão fechados.