Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC ao vivo: de volta ao octógono, Cigano enfrenta Blaydes no UFC Raleigh, saiba onde assistir

0

Finalmente o brasileiro Junior dos Santos, mais conhecido como Jr. Cigano, voltará ao octógono do UFC. Amanhã (25) às 18:30 (de Brasília) começam as lutas da noite do UFC ao vivo. As primeiras lutas serão transmitidas pelo canal Sportv3, já o canal Combate transmitirá integralmente o evento (ambos são os canais de TV fechada).

O brasileiro Cigano (ex-campeão dos pesos pesados) vai enfrentar o estadunidense Curtis Blaydes pela categoria de peso pesado, pela luta principal do UFC Fight Night, no segundo evento do ano de 2020 da organização. O evento de UFC ao vivo acontecerá na Arena PNC em Raleigh, na Carolina do Norte, EUA.

Veja também: NBA Ao Vivo: Lakers Vs Brooklyn Nets, Saiba Onde Assistir Ao Vivo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução do Twitter do UFC / Cigano vs Blaydes
Reprodução do Twitter do UFC / Cigano vs Blaydes

O brasileiro está voltando de um problema de saúde grave. Veterano, ex-campeão de sua categoria, ocupa atualmente o quarto lugar na atual divisão. Buscando provar que ainda pode ter mais uma chance de recuperar o título Jr. dos Santos quer fazer bonito.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fufc%2Fstatus%2F1220390035846877184&widget=Tweet

Junior Cigano, ex-campeão dos pesos pesados, vai participar da primeira luta após a lesão na perna. Cigano passou por uma situação dramática em outubro do ano passado.

O lutador teve uma infecção bacteriana que acabou o tirando do UFC Moscou, evento no qual enfrentaria Alexander Volkov. Caso ganhe a luta deste sábado, Cigano ficará bem mais perto de uma disputa pelo cinturão.

Você pode gostar: Free Fire: Los Grandes Mantém A Ponta E Vivo Keyd Se Recupera Na Liga NFA

Rafael dos Anjos x Michael Chiesa

Outro brazuca que lutará no evento e que está de olho em uma nova chance pelo título é Rafael dos Anjos. Dos Anjos já foi detentor do cinturão peso-leve, agora tenta fazer história nos meio-médios. Na quinta colocação do ranking (atá 77 kg), ele chega à Raleigh para medir forças com o norte-americano Michael Chiesa.

Reprodução do Twitter do UFC / Rafael dos Anjos vs Michael Chiesa
Reprodução do Twitter do UFC / Rafael dos Anjos vs Michael Chiesa

Dos Anjos é dono de um cartel 30-12, vem de uma derrota para Leon Edwards, antecedida por uma finalização sobre Kevin Lee. Campeão da 15ª temporada do TUF, Chiesa chega embalado em vitórias sobre Diego Sanchez e Carlos Condit. O norte-americano tem um cartel 16-5

Veja também: Hearthstone: Novos Lacaios E Heróis Nos Campos De Batalha

comentários
Loading...