Masterchef BR: Confira quem foi o participante eliminado do programa (12/05)

O programa Masterchef BR deste domingo (12/05) trouxe várias surpresas, reviravoltas e muita emoção. Os cozinheiros amadores enfrentaram uma prova em grupo com a temática ”cozinha mineira” e prepararam pratos que homenagearam Minas Gerais para servir para 75 pessoas além dos chefes convidados e dos jurados. Já na prova de eliminação, o terror dos cozinheiros – a sobremesa – deixou os aspirantes à chefs completamente desesperados. Confira tudo o que rolou:

Prova em grupo

Os participantes do Masterchef BR tiveram a difícil missão de reproduzir pratos mineiros e para isso dois grupos foram formados: azul e vermelho. Na hora de pegar os ingredientes os cozinheiros quase saíram ”no tapa” para pegar um ingrediente crucial na cozinheira mineira: o frango.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Leia também: Acompanhe o mundo dos famosos e mais aqui no Fotos e Fatos

A votação ocorreu em 3 rounds: As 75 pessoas servidas tiveram um voto; os chefes convidados somam o segundo voto e caso houvesse empate os jurados do Masterchef BR: Paola, Jcquin e Fogaça desempatariam.

A equipe azul conseguiu a maioria dos 75 votos e por essa razão levou o primeiro ponto. Os chefs convidados optaram pela equipe vermelha e então sobrou para os 3 jurados decidirem o vencedor da prova em grupo e eles escolheram a equipe vermelha que venceu por 2×1.

Imagem: Reprodução/Band

Veja mais: WhatsApp: 3 dicas incríveis que você precisa conhecer

Prova de Eliminação

Os derrotados da prova em grupo foram direto para a prova de eliminação no Masterchef BR. O desafio foi de preparar doces a partir de vegetais e isso deixou os cozinheiros agitados e nervosos. Quem se deu bem e levou a melhor na prova foi a participante Juliana N. que inovou no ”arroz doce” e preparou um ”chuchu doce” que agradou aos jurados.

Confira ainda: Hariany Almeida do BBB 19 vai se casar, afirmam internautas no Instagram

Já quem não teve tanto sucesso e acabou deixando a cozinha mais famosa do Brasil foi a competidora Juliana F. que apresentou um pudim de manjericão que não tinha gosto e por isso foi eliminada da competição do Masterchef BR.

Imagem: Reprodução/Facebook Masterchef

Leia também: Bruno Matos, a Blogueirinha, é ignorado por Leo Picon e reclama no Instagram

comentários
Loading...