Bruno Matos, a Blogueirinha, é ignorado por Leo Picon e reclama no Instagram

O ator Bruno Matos que interpreta a personagem icônica Blogueirinha, fez um desabafo em seu Stories do Instagram. O ator e digital influencer se incomodou com o fato de que estava em uma balada do empresário e também influencer Leo Picon e foi ignorado por ele. Bruno ainda comenta que as pessoas que estavam no local zombaram e riram da forma como ele estava dançando na balada. Xiii…

Leia também: Confira tudo sobre o mundo dos famosos e mais aqui no Fatos e Fotos

Veja mais: É FAKE! Declaração de Romário chamando Neymar Jr de ator no Instagram é falsa

Bruno Matos, a ”Blogueirinha”, teria saído de balada sem pagar após briga e é hostilizado

Bruno Matos, criador da personagem Blogueirinha se envolveu em uma confusão de acordo com uma página de fofocas no Instagram. O ator teria se envolvido em uma briga na balada e saiu sem pagar. No vídeo publicado pela página é possível vê-lo saindo às vaias pelo público que estava do lado de fora.

Confira ainda: BBB 19: Elana alfineta Paula e o namorado bilionário da loira no Instagram

Conheça a Blogueirinha, personagem de Bruno Matos

Imagem: Reprodução/Instagram

Oi meninas, tutupom?” Com certeza você já deve ter ouvido esse bordão pelo menos uma vez. Essa frase que viralizou e faz sucesso na internet pertence a ninguém mais ninguém menos que a Blogueirinha.

Leia também: Nicole Bahls vira meme com sua participação no Power Couple Brasil. Confira vídeo do R7

Personagem criado pelo ator Bruno Matos, faz uma sátira e crítica às blogueiras e digitais influencers, mas de forma leve e descontraída – e claro, debochada – que acabou agradando tanto o público que a personagem foi contratada pelo canal fechado

Multishow (que pertence à Rede Globo) além de possuir milhões de seguidores no Instagram, além de fazer sucesso no Youtube, seu canal de origem e sucesso na internet.

Veja mais: Carlinhos Maia traiu o noivo Lucas Guimarães, afirma Day McCarthy no Instagram

comentários
Loading...