Antonia Fontenelle é chamada de hipócrita após soltar indireta no Instagram

A youtuber e atriz Antonia Fontenelle soltou em seu Stories no Instagram uma mensagem enigmática. Nela, a loira faz um pedido para que as mães não usem os filhos para vingarem os pais e ainda aconselhou que basta diálogo e respeito para evitar o sofrimento do filho. Os internautas apontaram essa mensagem como uma suposta indireta para Keyla Silva, mãe do filho de Wallas Arrais, atual namorado de Mileide Mihaile que amiga de Antonia.

Leia também:Confira tudo sobre os famosos e mais no Fotos e Fatos

Imagem: Reprodução/Instagram
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja mais: Masterchef BR: Confira quem foi o participante eliminado do programa (12/05)

Reação dos internautas

No Instagram, os internautas ficaram revoltados com a mensagem de Antonia Fontenelle e criticaram a youtuber a ponto de chamarem de hipocrisia a posição dela. Eles lembraram do caso em que Mileide Mihaile participou do canal da loira no Youtube na época em que a digital influencer brigava na Justiça sobre a revisão de pensão proposta pelo ex Wesley Safadão.

Confira ainda: Hariany Almeida do BBB 19 vai se casar, afirmam internautas no Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Leia também: WhatsApp: 3 dicas incríveis que você precisa conhecer

Novo namorado de Mileide Mihaile é acusado de não pegar pensão

Desde que Mileide Mihaile assumiu publicamente seu namoro com o cantor de forró Wallas Arrais, a vida do músico tem sido investigada e divulgada na web e no caso do cantor um ponto tem chamado a atenção dos internautas.

A ex-dançarina Keyla Silva teve um breve relacionamento com Wallas Arrais e os dois tiveram um filho, Wallas Kalei de 8 anos. A ex, no entanto, alega que o forrozeiro não paga a pensão do filho que seria em torno de R$800. Em suas redes sociais, ela fez um desabafo sobre o assunto.

Foram anos difíceis não só para mim (como mãe) mas também para meu filho que acompanhou toda as situações que me submeti para conseguir esse reconhecimento e mesmo ficando determinado em audiência os direitos do meu filho, ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação: o pagamento da pensão no valor de R$800,00 (oitocentos reais).

É certo que amor não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros e não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai não consegue ser bom para ninguém.

Veja mais: Bruno Matos, a Blogueirinha, é ignorado por Leo Picon e reclama no Instagram

comentários
Loading...