Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Los Grandes reassume a ponta e Corinthians volta à competição

0

A rodada deste domingo (19) da Liga NFA (National Free Fire Association) foi muito disputada, com booyahs de equipes diferentes em todas as partidas. Quem se deu bem foi a Los Grandes que mostrou consistência, ultrapassou a GOD e retomou a liderança.

A surpresa ficou por conta do retorno da equipe do Corinthians. Depois de tomar W.O. nas últimas rodadas, especulava-se que o time abandonaria a Liga. Mas parece que a line alternativa da equipe paulista de Free Fire vai tentar a classificação para a final, mesmo estando em grande desvantagem.

Veja também: Streamer com deficiência zera um jogo insano usando apenas o queixo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Dia de equilíbrio na Liga National Free Fire Association

Esta rodada reuniu o grupo C, das equipes B4 Hype, Vivo Keyd Academy, Suicide Squad, Red Academy, PMBR e Seal Esports, e do grupo D, de Los Grandes, Black Dragons Nimo, Corinthians Academy, Kabum Esports, Morangod e Noxus. Disputando cinco quedas, três no mapa Bermuda e duas no Purgatório.

A atenção estava voltada à equipe Los Grandes, que até a última semana liderava com folga a competição, mas foi ultrapassada pela GOD. E havia também a expectativa do retorno do Corinthians.

Quando começou a primeira queda, os narradores ficaram confusos: apenas um jogador do Corinthians apareceu no jogo e foi logo eliminado. Somente no intervalo foi confirmado que a equipe estaria completa na segunda queda, mas com uma line totalmente diferente da que começou a Liga NFA ou da que ganhou a Copa América de Free Fire.

Quem venceu a primeira partida foi a equipe da Kabum. Em segundo ficou a Vivo Keyd e em terceiro a Los Grandes.

A segunda queda teve o domínio da B4, com uma atuação destacada de D4ntes333, eles conseguiram o booyah com 14 kills. A Black Dragons ficou em segundo, seguida da PMBR. O Corinthians, que jogou com Alemão, Moreno, Madara e Rush, ficou em último lugar. A Los Grandes, apesar de terminar em nono, acumulou pontos com nove abates.

A terceira queda foi determinante para que a Los Grandes terminasse o dia na liderança. A equipe conseguiu o booyah e somou 13 kills. A surpresa ficou com a line alternativa do Corinthians, que após passar em branco na partida anterior, conseguiu um segundo lugar com seis abates. A Black Dragons completou o top três.

Você pode gostar: Free Fire: veja como receber quatro skins permanentes gratuitas

A quarta queda teve uma das atuações mais avassaladoras já vistas na Liga NFA. A Vivo Keyd dominou do começo ao fim e pegou o booyah com incríveis 19 kills, mantendo a equipe completa com full HP. A Seal ficou em segundo e a Noxus em terceiro. Na sua partida de menor pontuação no dia, a Los Grandes terminou em quinto, sem nenhum abate.

A última queda do dia teve booyah da Seal com 13 kills. A Los Grandes conseguiu uma boa colocação novamente e ficou em segundo, seguida pela Black Dragons.

Confira como ficou a tabela após as cinco quedas do dia:

Reprodução do Twitter da Liga NFA
Reprodução do Twitter da Liga NFA

A Los Grandes abre outra vez uma ampla vantagem na liderança. A Vivo Keyd, com a atuação dominante na quarta queda, subiu muito na tabela e agora se encontra próxima à zona de classificação.

Já o Corinthians, apesar de ter conseguido um top três, continua isolado na lanterna. A equipe vai precisar de grandes atuações se quiser ficar entre os 12 primeiros que se classificam para a final.

Confira a rodada anterior: Free Fire: GOD desbanca Los Grandes e assume a liderança da Liga NFA

comentários
Loading...