Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Zé Roberto projeta Brasil e Japão


Tem vôlei ao vivo direto do Japão na manhã de terça-feira (11/06), a partir das 7h10min, horário de Brasília. Com transmissão do SporTV.  A estreia das meninas brasileiras será contra o Japão na semana quatro da fase classificatória da Liga das Nações. Se espera que a capitã Natália tenha mais tempo em quadra nesse giro por terras japonesas.

Conforme informações levantadas pela nossa coluna vôlei ao vivo, no momento o Brasil ocupa o sexto lugar na competição. Possui 19 pontos, contra 15 das japonesas. Com a atual posição a seleção brasileira está se classificando para a fase final. Entretanto é necessário manter o foco, já que apenas as 5 melhores classificadas avançarão à fase final. A China, dona da casa da fase decisiva, tem lugar garantido na disputa pelo título da Liga das Nações.

vôlei ao vivo: técnico brasileiro analisa duelo com mais uma equipe asiática

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Não bastasse a pouca diferença na tabela entre as duas equipes, o time adversário conta com o poder da torcida. Além de atuar em um ginásio conhecido por suas atletas. Segundo José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina de vôlei, aponta que essas dificuldades se somam ao velho jogo de rapidez e muita defesa das seleções asiáticas. De outra maneira, uma das esperanças do Brasil é Bia, Top 3 em bloqueios na competição.

Foto: reprodução Twitter FIVB / Zé Roberto na conferência de imprensa dos técnicos em Tóquio / Vôlei ao vivo
Foto: reprodução Twitter FIVB / Zé Roberto na conferência de imprensa dos técnicos em Tóquio / Vôlei ao vivo

As japonesas igualmente se destacam pela boa técnica, evoluindo nos últimos grandes campeonatos e dentro da própria competição. Ademais, o time nipônico tem um saque estratégico e poderoso. Por outro lado, o fundamento tem complicado a recepção brasileira no vôlei ao vivo da Liga das Nações feminina. Além disso, o saque do Brasil não tem tido efetividade. Analogamente conseguindo poucos pontos através de ace. Principalmente contra a Alemanha a seleção feminina falhou. De modo que não marcou nenhum ponto dessa forma.

As mulheres do Brasil na Liga das Nações

Semana 1

  • Brasil 3 x 0 China
  • Brasil 1 x 3 República Dominicana
  • Brasil 3 x 0 Rússia

Semana 2

  • Brasil 3 x 2 Holanda
  • Brasil 2 x 3 Polônia
  • Brasil 3 x 0 Bulgária

Semana 3

  • Brasil 2 x 3 Alemanha
  • Brasil 3 x 0 Coréia do Sul
  • Brasil 3 x 1 Estados Unidos

Semana 4

  • Brasil x Japão, às 7h10 (Horário de Brasília), nesta terça-feira (11/06)
  • Brasil x Tailândia, às 3h40 (Horário de Brasília), nesta quarta-feira (12/06)
  • Brasil x Servia, às 3h40 (Horário de Brasília), nesta quinta-feira (13/06)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...