Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: onde assistir Portugal x Brasil neste domingo (16) Liga das Nações


A coluna vôlei ao vivo trás neste domingo, informações sobre o último jogo da terceira semana entre Portugal e Brasil. Este embate é válido pelo grupo 9 da liga das nações. O jogo será realizado na cidade de Gondomar, em Portugal. A partida será realizada neste domingo, 16/06, às 14:00, pelo horário de Brasília.

Conforme a apuração da redação do Diário Prime, a transmissão do vôlei ao vivo será pelo canal SportTV2. As equipes entrarão em quadra para disputar o terceiro e último jogo da semana na Liga das Nações. O Brasil já enfrentou a Sérvia e China nesta fase. Depois de seis vitórias nos seis primeiros jogos, a seleção brasileira acabou sendo superada pela Sérvia por 3 sets a 2. Já no segundo jogo da semana venceu a China por 3 sets a 0.

Na primeira semana da competição, em Katowice, na Polônia, o Brasil venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia. E na segunda semana, em Tóquio, no Japão venceu o Irã, Japão e Argentina. Após a terceira semana em Portugal a seleção brasileira do vôlei ao vivo estará em casa. Nos dias 21, 22 e 23 de junho, em Cuiabá (MT), e nos dias 28, 29 e 30, em Brasília (DF).

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Foto: reprodução Twitter FIVB / Vibração da seleção masculina no Japão / Vôlei ao Vivo
Foto: reprodução Twitter FIVB / Vibração da seleção masculina no Japão / Vôlei ao Vivo

Vôlei ao vivo: Brasil vence a China após perder invencibilidade

A seleção brasileira após perder sua invencibilidade na Liga das Nações para a Sérvia por 3×2, neste último sábado o Brasil vence a China por 3×0. O ponteiro Douglas Souza foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos. Logo após a partida contra a China o ponteiro disse algumas palavras sobre o jogo contra a Sérvia e contra a própria China. Fique por dentro do campeonato Liga das Nações na coluna Vôlei ao vivo.

“O campeonato é muito longo e nosso grupo tem a maturidade e experiência necessárias para saber que uma hora ou outra a derrota poderia acontecer. Ontem não estávamos em um dia muito inspirado, mas não tem como tirar o mérito da equipe da Sérvia. Hoje era um outro jogo, uma outra situação e sabemos que jogo após jogo temos que construir” . Disse o ponteiro Douglas Souza em site oficial CBV. Saiba de todos os jogos aqui no Vôlei ao vivo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...