Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Natália volta e Brasil perde para a Alemanha

Seleção feminina de vôlei começa mal gira nos Estados Unidos pela Liga das Nações


Na noite de hoje (4/06), o Brasil perdeu para a Alemanha, em Lincoln, nos Estados Unidos. Este jogo marcou o início da terceira semana da Liga das Nações de Vôlei Feminino. Indubitavelmente a seleção germânica foi um adversário duro para as brasileiras. Em virtude disso, o time de José Roberto Guimarães vinha de duas derrotas para o time europeu. Esses revezes vieram no Mundial de Vôlei e na Liga das Nações do ano passado.


Grande notícia da noite foi o retorno de Natália. A capitã da Seleção Feminina de Vôlei atuou por dois sets. Destaque-se o volume ofensivo da paranaense. Por outro lado, alguns erros vindos em falta de concentração demonstraram que a atleta ainda necessita melhorar o ritmo de jogo.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Primeiro set nos Estados Unidos foi demonstração de força brasileira

As meninas do Brasil começaram com tudo. Certamente o aproveitamento de contra-ataques foi um destaque do time de Zé Roberto. Natália e Paula Borgo, ambas com muito apetite, marcaram seis pontos na primeira parcial do vôlei ao vivo de Lincoln. No final, alguns. Mas veio a vitória do Brasil por 25 a 21.

Vôlei ao vivo: o retorno de Natália
Vôlei ao vivo: o retorno de Natália / Reprodução: foto / Twitter CBV

Siga o Diário Prime no Google News. Receba os melhores conteúdos, de graça, de nossas colunas LoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

Lippmann é o destaque da segunda parcial de vôlei ao vivo dos EUA

Muito equilíbrio durante todo o set entre Brasil e Alemanha. Tanto é que o set acabou se estendendo. Em que pese a qualidade da linha de passe do time da CBV, com Léia e Gabi, isso não foi suficiente para garantir vitória no segundo set.

A oposta alemã Lippmann foi sensacional em suas passagens pelo saque. Além disso, a jogadora da Alemanha atingiu 17 pontos apenas nessa parcial. Ao final, em mais um set no qual o Brasil não pontuou com o saque, deu Alemanha 31 a 29.

Vôlei ao vivo: Descanso para Natália a partir da terceira parcial

O planejamento brasileiro apontava que Natália só jogasse o primeiro set. No entanto, ela foi além e participou de toda a segunda parcial. Mesmo assim, o Brasil foi derrotado. Aí foi hora da Seleção Feminina de Vôlei dar descanso para sua capitã.

Em mais um momento de equilíbrio, as diferenças foram as levantadoras Macris e Roberta. Em virtude da ótima distribuição de Macris o ataque brasileiro funcionou perfeitamente. Na reta final, Roberta foi para o saque e abriu a vantagem que seria definitiva. Outro 25 a 21 para as brasileiras.

No quarto set nova atuação fantástica de Lippmann, vitória alemã por 25 a 20. Em virtude desse novo grande desempenho da oposta alemã foi necessário o tiebreak. É necessário dizer que no set desempate prevaleceu a calma alemã. O ponto decisivo foi em erro de Amanda no saque.

Amanhã tem mais vôlei feminino

Com cinco vitórias e três derrotas o Brasil volta a quadra amanhã (5/06). Dessa vez, o desafio é a Coreia do Sul, da temida escola asiática de vôlei. Liga das Nações de Vôlei ao vivo dos Estados Unidos às 18h30min, horário de Brasília.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...